24/03/2006

...ao final das contas...

(Achei que combinava com o momento essa reedição, apesar de não estar chovendo!!!)

Você olha o inicio da noite, nublado, depois de uma bela tarde de chuva, agora com as pequenas e finas gotas da garoa,
Mais escuro que o normal do horário,
e adora muito tudo isso.
Fotografa com os olhos e guarda na memória de sua mente a imagem triste e amarga,
mas que tanto lhe afaga.
A garoa pouca e constante é a melhor coisa do dia, e você quer injeta-la, quer usa-la,
você depende daquilo,
quer se entorpecer de todas as maneiras com a nebulosidade do momento,
é fato, deve-se mostrar pra todos o quanto isso lhe importa.
Esse momento entra então para a lista de coisas interessantes em seus vinte anos.
Ora meu amigo, vinte anos!!!
Aposto que você não lembra da metade de sua vida,
maldade compara-los com a nebulosidade do momento, tão amarga e doce. (Richard Ashcroft é realmente um poeta incrível)
Se vinte anos se passaram e você nem viu como será então os próximos vinte anos?
Ora! Rápidos como um filme, rápidos como foram os últimos vinte anos, mas muito mais desesperadores, incontroláveis e entorpecidos,
mesmo que pelo efeito placebo,
tão inofensivo mas tão verdadeiro.
Veja a noite, segunda e curta,
estamos olhando o inicio do fim de nossas vidas,
A final estudemos os últimos vinte mil anos em horas, eu e você,
mas vivemos tão menos, e é como uma poeira em tudo isso.
As pessoas morrem, mas o mundo continua a girar,
tudo o que pensa assim pensaremos mil vezes mais.
Você olha sim o inicio da noite, assim como eu olho o inicio de tantas coisas,
mas o mundo continua a girar.
Esses próximos vinte anos serão como tantos vinte anos que já se passaram,
pois já não somos os mesmos, somos a soma de tudo que lemos, vemos e ouvimos,
temos tão pouca personalidade que não vamos marcar em nada,
e assim esse próximos serão rápidos e drogados, a procura de um fim de noite que lhe entorpeça o bastante.
Sei que já sente sua heroína visual, como nos filmes,
isso é normal pra gente,
foram vinte e vão-se vinte,

ao final das contas nem vamos perceber mesmo.

Gram, Skywalker, Moptop e Forgotten Boys

Na última semana a estação esteve presente no show de quatro bandas nacionais ligadas ao cenário alternativo, devido à mega-anciedade na espera do espetáculo do Oasis esses shows só estão sendo comentados agora com passada pouco mais de uma semana.
Desses quatro shows com certeza o que menos me chamou atenção foi o da banda “Forgotten Boys”. Essa banda que já tem um número de seguidores considerável na cena indie nacional tocou sábado, dia 11 de março na “Outs”, em São Paulo. Não estou dizendo que a banda é ruim, talvez até seja o contrário já que eu conhecia três musicas que realmente gostava deles, notava nas canções que já conhecia uma forte e muito boa influência do Stones, já no show não consegui sentir isso, vi uma coisa bem mais barulhenta e menos “ouvivel”, o lugar também não ajuda muito, a “Outs” é um ótimo lugar para ouvir música boa e dançar em sua parte pista, mas para shows o espaço não é muito confortável e eu não conseguia ouvir o vocal direito. Mas não vou descartar o Forgotten, estou atrás de coisas para ouvir e darei outra chance à banda.
O “MopTop” é uma banda carioca, mas e ai o ótimo “Los Hermanos” também é, e vi a banda abrindo para ninguém menos que Oasis, ícone maior da estação, difícil então avaliar o show já que eu estava quase morrendo do coração enquanto eles tocavam, fica então apenas algumas notas positivas e negativas sobre a banda, de positivo eles gostam de Oasis, fazem um som muito apoiado nos Strokes, não foram vaiados pela platéia e cantam em português, de negativo talvez o fato de serem cariocas, de não terem, apenas influencia do Strokes como serem uma plagia dos caras, o que tira um pouco a identidade da banda, mas no geral nada que eu disse sobre eles vale, eu estava totalmente dopado e ansioso para ver Oasis.
Nunca tinha escutado falar em “Skywalker” a não ser naquela série de filmes que os americanos adoram, mas indo ao show do “Gram” no domingo 12 de março eu descobri que uma banda iria abrir e o nome da banda era esse, está bem então né, vamos ver se é bom.
E é sim, muito bom, me surpreendeu, uma banda bem interessante com uma tecladista linda, faz um som que lembra bastante a época do “Yeah, Yeah, Yeah”,destaque para uma musica que fala sobre andar em uma bolha que nos protege, essa música é uma das melhores músicas nacionais que ouvi nos últimos anos, e ainda tem muita influencia de musica regional, o que mostra que seus integrantes são ótimos músicos e pessoas de um toque cultural bem interessante, o “Skywalker” é uma banda que vale a pena ver, ouvir e ler, realmente é uma boa dica.
E a outra banda é o “Gram”, cada dia melhor, a banda que na minha opinião figura a tríplice coroa nacional ao lado de “Los Hermanos” e “Cachorro Grande” fez mais uma vez um belíssimo show no bar Coppola que fica na Vila Madalena em São Paulo no dia 12 de março, foi a terceira vez que vi a banda ao vivo e esta melhor que nunca, tocaram dessa vez além das músicas do ótimo primeiro álbum coisas de seu álbum novo que deve sair no meio do ano e alguns covers dos Beatles. O que deu para perceber do seu novo álbum é que o vocalista, guitarrista, pianista, e letrista Sergio Guilherme Filho (simpaticíssimo chegou ao local de mão dadas com a mãe e conversou com todos que quisessem depois do show) escreve realmente muito bem, as letras continuam simples e diretas, com um ar de infantilidade às vezes invejável, e o resto da banda também em plena evolução com referencias claras do lado bom do rock (Radiohead, Oasis, Coldplay e assim vai), o Gram realmente é uma das maiores bandas do cenário nacional na atualidade.
Por enquanto é só.

Notas Músicais - Março 2005



Fevereiro foi conturbado, mas em março deu para fazer as notas musicais.

_Placebo lança álbum novo - O Placebo lançou seu quinto álbum de estúdio, intitulado “Meds”, Brian Molko diz que esse álbum é uma volta ao simples, uma coisa mais rock’n roll que o que a banda vinha fazendo, o álbum tem participação de VV(The Kills) e Michael Stipe (REM).
*O que dizer? Não vejo a hora de ouvir o novo álbum, afinal Placebo é muito bom.

_O Grunge não morreu – “Queremos celebrar o que fizemos e a memória de nosso amigo” Assim o guitarrista Jerry Cantrell explicou o motivo do que seria uma volta do Alice In Chains. Essa voltada já esta agendada para julho na Europa e E.U.A, a banda já esta testando candidatos ao posto.
*O que dizer? Não acho que o grunge morreu, mas sim que acabou, como todo estilo arrasa-quarterão acaba um dia, deixa coisas boas e ruins, vemos no grunge isso, tem ai o Pearl Jam, o lado branco da força, mas tem bandas que se influenciam neles como o Creed, lado negro da força. Mas voltando ao caso Alice In Chains, eu sou suspeito para dizer, adoro Layne Staley, pra mim um dos maiores vocalistas de todos os tempos, Alice In Chains sem Layne não rola, Jerry Cantrell devia se matar, seria melhor, o que seria dele o sem o grande Layne.

_Campari Festival – Mais um festival traz bandas de punho alternativo para o Brasil, o Campari Festival tem como principal atração os britânicos do Superglass, banda da que teve seu auge no britpop mas que sempre andou na sombra de Oasis e Blur vem logo em seguida do Oasis que é a maior banda desse movimento de repatriação Inglês e promete fazer um show para inglês nenhum botar defeito. Entre outras atrações do festival destaca-se o IRA! E os gaúchos da Cachorro Grande.
*O que dizer? Muito bom, incrível, esta vindo um monte de bandas boas, se me dizessem há um ano atrás que iria vir três bandas bem famosas no inicio de 2006 eu arriscaria a “emo” Green Day, o malíssima Chriss Cornel e sua mais mala ainda Audioslave e os árabes do System Of A Down, mas olhe!!! Veio Rolling Stones, U2 e Oasis, tá bem, eu trocaria o U2 pelo System talvez, mas ta tudo muito bom, agora Superglass, vivendo o britpop denovo, espero ir nesse show vai ser com certeza bem interessante, e ainda tem Cachorro Grande, All Right!!!

Mais Uma do Korn – O Korn ganhou uma rua com seu nome em sua cidade natal, Bakesfield, a rua que antes se chamava Mayor Harvey agora se chama Korn Row.
*O que dizer? Cada dia que passa vejo que os americanos tem menos coisas para fazer, o Strokes ou o Interpol não tem uma rua, e essa banda daquele estipo que morreu prematuro assassinado pelos emos, o “New Metal” do Korn tem. Mas pensando isso não faz diferença, já que Strokes e Interpol são nome de bandas e não precisam de mais nada, como Korn eu não considero nome de banda, agora pelo menos sei que é nome de rua. Odeio “New Metal’

Entrevista com Oasis – Álvaro Pereira Junior, jornalista musical bem sucedido e agora editor chefe do fantástico gravou uma entrevista com o Oasis que iria ao ar nesse domingo, mas não foi por causa do tempo tomado por um documentário sobre o Rio de Janeiro, então Álvaro que estava no show do Oasis dia 15 colocou no site da emissora. Na matéria não se ouve a voz de Liam nem de Noel pois Álvaro traduz suas frases bem na hora que eles falam, nela Liam e Noel Gallagher atacam a seleção inglesa, os chamando de “maricas que só pensam eu seus carros caros”, atacam a banda Kaiser Chiefs, Liam diz que o cara não sabe cantar e ainda confirma que seu álbum novo é muito bom, Noel diz que foi muito bom tocar no Brasil e solta que o bom dos Smiths era que o show era cheio de mulheres.
*O que dizer? A entrevista pareceu ter sido até legal, mas a matéria com ela é muito editada, Álvaro diz: seleção inglesa, e já traduz: São uns maricas. Ficou tudo meio artificial, e ele queria que os caras falassem mal tudo mesmo. Mas é sempre engraçado entrevistas do Oasis, eles se divertem enquanto não respondem as perguntas direito, o sarcasmo deles é cômico, tem jornalista que fica sem graça, ai você vê até risadinhas de canto de Gem e Andy, na verdade parece que eles estão testando a inteligência do repórter com respostas obvias, Álvaro é um cara inteligente e percebeu, então só perguntou o que sabia que daria assunto, e tem boas musicas no fundo e pelo menos fala a verdade sobre a turnê e o bem sucedido “Dont Believe The Truth”. Quanto a não ter ido ao ar, dane-se, não quero que Oasis tenha fãs novos, quero ser o maior fã de Oasis no mundo, aliás, já me apoiando neles, eu não quero ser, eu sou.

16/03/2006

Expetáculo da Vida. "Quero que esses jornalistas peguem aids e morram!"

Dia 15 de março é sem dúvidas um dos melhores dias de minha vida se não o melhor, dia 15 de março de 2006 é o dia em que o Oasis tocou para 15 mil fãs no estacionamento do credicard hall em São Paulo e eternizou minha adoração por suas canções, foi extraordinário, fenomenal, incrível, histórico, sem palavras!!!
Cheguei no lugar abençoado as sete da manhã depois de uma noite sem durmir de anciedade, conheci muita gente interessante e inteligente que adora Oasis e vi o maior espetáculo da terra.
O show foi ótimo, fiquei na grade, de frente ao inigualável Liam Gallagher, coisa de tres metros de distancia apenas, foi incrivel, dez minutos antes deles entrarem meu coração batia tão forte que eu começava a ficar assustado, eu poderia morrer, mas desde que fosse depois do show.
Foi quando começou o playback de "Fuck In The Bushes" e segundos depois entraram em palco os irmãos Gallaghers e sua banda, eu estava diante de Liam Gallagher, o estilo em pessoa que era idolatrado pelos fãs presentes.
Não tem como falar muito do show, não há palavras que expressem o que aconteceu ali, para os fãs presentes foi o momento mais importante da vida de todos, mas para alguns jornalistas estupidos o show foi ruim, são idiotas, o Oasis fez um show para fãs e não para idiotas que falam que o show foi ruim, loucos, se os 14 mil fãs que estavam lá idolatraram o show, adoraram, choraram, gritaram, pularam, como o show pode ter sido ruim se o show foi feito para eles, jornalistas eutupidos como o da ig e da folha (vida longa ao estado de São Paulo que fez uma crítica super ética e verdadeira, Oasis é uma banda daqueleas que surhe muito de vez em quando disse o jornal) que disseram que não foi bom, eu quero que esses caras peguem aids e morram, se agradou todos presentes e fez mudar a vida de sete mil pessoas que já estao na comunidade "O show do Oasis mudou minha vida" como pode o show ter sido ruim, são loucos, e não veêm dizer que é a opinião deles, i don't give a shit, se ele nao gostou do show ele fala que nao gostou e não que foi ruim já que todos adoraram o show, uns que não são tão fãs gostaram, os fãs mais adeptos idolatraram, quero que eles se explodam, são idiotas que não falam a verdade e sim o que acham, e disseram que o Liam foi muito seco, eles são palhaços mediocres, o Liam nunca fala nada, nunca faz nada e no Brasil falou, bateu palmas, cantou uma musica fora do set lista, morram seus jornalistas estupidos, Oasis fez um espetáculo dia 15 de março e vocês não sabem nem ecrever!

Show do Oasis parece jogo de futebol, a galera torce e idolatra, não se deve morrer antes de ver um show do Oasis!!!

Eu Amo Oasis e dia 15 de março será lembrado eternamente!!!

Esta ai o set-list que a banda tocou!

• Setlist:
Turn Up the Sun
Lyla
B On Down
Morning Glory
Cigarettes and Alcohol
The Importance of Being Idle
The Masterplan
Songbird
Acquiesce
A Bell Will Ring
Live Forever
Mucky Fingers
Wonderwall
Champagne Supernova
Rock 'n' Roll Star

• Bis:
Supersonic
The Meaning of Soul
Don't Look Back In Anger
My Generation

09/03/2006

Você é Mais Importante Pra Mim Do Que Nós

Sobre o filme "Anjo de Vidro"


Você esta em um café, é homem e um balconista com seus cinqüenta anos fica te olhando o tempo todo, na hora que você pede um café ele lhe traz biscoitos grátis, quando você vai embora ele lhe segue até sua casa e lhe chama, pedi para entrar porque precisa falar com você, diz que tem medo de não te ver outra vez, mas você nunca o viu, ele insiste para entrar, lhe dá um presente e depois de muita insistência você lhe sede os dez minutos que ele tanto esta pedindo.
Ao entrar ele coloca as duas mãos em seu rosto e tenta lhe beijar, você afasta o homem e ele diz: “Você é a minha ex-mulher, ex-mulher, você é a reencarnação dela”.
Tem também um cara que não gosta de natal, a única vez que passou um natal feliz foi quando passou internado, quando ainda era criança, esse cara vai no hospital e pede para que o deixem passar o natal lá, mas não deixam, então ele quebra sua mão para ser internado na noite de natal.
Uma velhinha em estado terminal, com sua filha que só vive com ela no hospital, um cara que tem ciúme doentio, mas logo no segundo seguinte se arrepende de seus atos, uma solidão inconstante e um cara que só aparece às vezes.
Essa é a sinopse que eu consegui fazer desse filme que me surpreendeu demais, esta com certeza na lista dos melhores do ano até aqui, com Susan Saradon (Em Qualquer Outro Lugar) Penelopo Cruz (Vanilla Sky) Paul Walker (Perseguição) e uma participação especial de Robin Willians (Jumanji) Anjo de Vidro é um filme que mistura as formas doentias de filmes como “Cidade Dos Sonhos” como a simplicidade dos típicos filmes de natal, loucura e razão passam muito perto uma das outras, como se morassem na mesma rua, Anjo de Vidro é um filme espetacular que fala de ciúmes, medo, dor, doenças, loucura, realidade, natal, solidão, coisas que parecem tão distantes mas estão tão perto uma das outras.

Tudo O Que Acontece Em Um Minuto!!!

Todos aqueles planos,aquela fotos, aqueles então momentos, como se fossem apenas uma historinha de ninar desaparecem, e assim se fazem em um minuto, ou dois talvez, talvez aqueles sorrisos e aquelas desconfianças, lembro bem de quando éramos felizes enquanto éramos, e tudo vai deixando de ser, mas ainda felizes mesmo que as vezes sem perceber a gente esquece o quanto é importante viver aquele momento, porque um minuto depois ele já não é mais, e lembra todos aqueles planos, aquelas fotos se foram e agora são lembranças e em um minuto podemos não nos ver mais, não nos ouvir mais, é o tempo que vai e nos leva, tempo vai, tempo leva.
E no minuto seguinte percebi o quanto podia ser pior, em um minuto poderia ter perdido eles, mas não perdi, tudo aconteceu em um minuto mas ainda estamos todos juntos meus amigos, vamos continuar cantando nossas canções e isso talvez tenha sido apenas um lembrete, que tudo que pode acontecer em um minuto as vezes acontece, tudo, e nada, mas continuemos a caminhar porque quando juntos também tudo acontece em um minuto e se ainda temos um minuto anda temos uma vida.
E lembrem-se ainda temos uma vida.

Walk The Line

Sobre o filme "Johnny e June"
Johnny Cash morreu em 2003 (obrigada Anna Luiza pela correção), quatro meses depois da morte de sua mulher June, apesar de ter participado do projeto que traria sua vida as telas ele não o viu pronto, nem chegou a saber quem o interpretaria nas telonas.
Cash tinha umas exigências quanto ao seu interprete, “Ele tem de saber pegar no violão e toca-lo.” Joaquin Phoenix o ator que ganhou essa difícil missão não sabia tocar violão e nem cantar, fique bem claro, não sabia, porque aprendeu para fazer para o filme, e, diga-se de passagem, aprendeu muito bem.
Phoenix canta demais no filme, tem uma voz linda e realmente no mesmo tom da de Cash e não usa dublador em momento algum, fiquei de boca aberta quando vi ele cantando, é realmente muito bom. Então Cash teve uma de suas exigências obedecidas, Joaquin Phoenix é brilhante em seu papel.
Reese Whiterpson faz o papel de June, e ai fecha o ciclo mais perfeito do filme, os atores principais, Reese não perde em nada para a atuação de Phoenix, é também brilhante e apaixonante, e fazem uma das duplas mais interessantes do cinema no ano de 2005.
Quanto as atuações já fica bem claro que achei extraordinárias, quanto ao filme ele realmente é muito bom, com as atuações de “Elvis Presley”, “Jerry Lee Lewis” e outros astros da cena musical da década de cinqüenta e sessenta ele passa um pouco do maravilhoso clima do inicio do rock’n roll, concordo que certas vezes ele parece meio que “mamão com açucar”, mas isso não tira o brilho do filme que pode ter até traços “Johnny e June” mas no geral é realmente “Walk The Line”.
E quanto a Johnny e suas anfetaminas, pílulas receitadas por médicos inexistentes, o homem de preto que tirava pias do banheiro, talentoso e genial, que escreveu uma carta a Bob Dylan em uma de suas viagens alucinógena sendo que nem conhecia Dylan, sua melhor anfetamina foi June, e como disse o Chico nos comentários desse mesmo blog, um grande homem com uma grande mulher, Cash era um grande homem, June uma grande mulher, e havia ainda por traz deles uma coisa maior ainda, a música.

Talvez Eu Nunca Seja Todas As Coisas Que Eu Quero Ser!!!


Falta menos de uma semana!!!

“Talvez eu nunca seja todas as coisas que eu quero ser, talvez eu nunca seja todas as coisas que eu quero ser, mas não é hora para chorar.” (“Maybe I will never be, all the things that I want to be, but now is not the time to cry”)
Realmente talvez nunca, talvez nunca, mas isso arrepia, arrepia demais!

Há quase nove anos atrás era lançado o tão aguardado terceiro álbum do Oasis, o Be Here Now, e em um cantinho de um país que eles só ouviram falar por que são fãs de futebol um menino chegava à casa de seu tio (pra não dizer que não falei das flores einh...não apareceu lá mas apareceu no momento que mais influenciou minha vida, nem precisa dizer o quanto importante é né!!!) a noite e via a empolgação dele ao comprar esse álbum, também empolgado o menino de apenas doze anos comprou uma fita, daquelas antigas que tínhamos de virar de lado e pediu para seu tio gravar aquele álbum na fita. (Tio = Chico = o cara que me mostrou as coisas que mais influenciaram minha vida = Música e cinema)
Daí para hoje se passaram quase nove anos, o menino não tem mais doze, e sim vinte, ele que conhecia antes três nomes de bandas hoje tem mais de trezentas bandas diferentes em seu computador, mas com certeza uma delas o faz ser ele. Aquela fita é umas das coisas mais marcantes de sua vida, aquela banda fez a trilha sonora de nove anos, que queira ou não são metade de sua vida, fez momentos inesquecíveis tristes e felizes, fez ele ser conhecido como o cara que gosta daquela banda, e entre querer ser um astro do rock’n roll e viver para sempre, aquela banda não é só um divisor de águas na vida do menino mas se confunde com a história dele, com a dela, foram nove anos de fanatismo? Talvez não, talvez foram nove anos vendo que a vida é movida pela música e que todos os sentimentos que o garoto ouviu até hoje são contados em cada canção da banda, e que pode parecer tolice mas a vida dele pode ser contada em cada letra e melodia, e agora, depois de nove anos que a música deles fizeram parte na vida do garoto é a vez dele fazer parte da vida da banda, e ai vem a banda, e ai vem o garoto, que não é único, é como tantos outros “Mad Fer It” que contam os segundos para o dia mais esperado da história, lá vem eles, e em uma hora e meia que eles estiverem em palco passará o filme dos últimos nove anos da vida do menino em sua memória, será uma hora e meia em que tudo terá sentido, uma hora e meia que ele se lembrará de cada coisa que fez nos últimos nove anos.

Viver Para Sempre (Tradução de “Live Forever”)

Talvez eu realmente não queira saber como seu jardim cresce,
eu apenas queira voar.
ultimamente você andou sentindo a dor,
nas manhãs chuvosas,
e como isso molha até os ossos.

Talvez eu apenas queira voar,
queira viver e não queira morrer,
talvez eu apenas queira respirar,
talvez não queira acreditar,
que talvez você seja igual a mim.
Nós vemos coisas que eles nunca verão.
nós vamos viver para sempre.

Talvez eu nunca serei todas as coisas que eu quero ser,
Mas agora não é hora de chorar,
Agora é hora de descobrir porquê.
Eu acho que você é igual a mim.
Nós vemos coisas que eles nunca verão.
Nós vamos viver para sempre,
Viver para sempre.
Viver para sempre.

O que dizer dessa letra, existe medo sim, de não ser as coisas que quero ser. Não quero saber nada na verdade porque saber dificulta demais, complica e deixa tudo tão complexo, talvez eu só queira querer algo, e tenho medo de não ser o que quero ser....

Maybe I will never be all the things that I want be..........

But now is not the time to cry!!!

Nossa!!!!!!!!!!Falta pouco, falta menos de uma semana!!!

Lista de Músicas - Fevereiro 2006

Tomando um chá eu baixei em meu computador as músicas que eu mais executei nele, (sem contar o que ouço no rádio e disckman) dentre 1509 músicas que ele possui até então ai esta a lista com as 15 mais tocadas até fevereiro 2006.

1 – It’s All Right – Echo And The Bunnymen
2 – You Only Live Once – The Strokes
3 – Time Is Running Out – Muse
4 – End Of A Century – Blur
5 – The Killing Moon – Echo And The Bunnymen
6 – Lunático – Cachorro Grande
7 – Confortably Numb – Pink Floyd
8 – Have A Nice Day - Stereophonics
9 – Fight Test – The Flaming Lips
10 – O Vento – Los Hermanos
11 – I Will Believe – Oasis
12 – Conversa de Botas Batidas – Los Hermanos
13 – Substitute – The Who
14 – O Dia De Amanhã – Cachorro Grande
15 – A Wolf Of The Door - Radiohead

O Dia De Partir


Sobre o filme “Em Qualquer Outro Lugar”

Muito interessante esse filme que tem na capa e no nome apenas uma idéia de um filme “mamão com açúcar” para se assistir com a família em uma tarde de domingo.
Mas quando eu aluguei não queria ver com a família em uma tarde de domingo, eu só aluguei por ser estrelada pela garota mais linda do mundo, Natalie Portmam fez esse filme no inicio de sua adolescência, e ali você já nota o quanto linda e talentosa ela é.
O filme fala sobre um relacionamento entre mãe e filha, na qual a filha não suporta o jeito que sua mãe pouco se importa com o que ela realmente quer, o filme é simples sim, mas é uma belíssima história de busca de independência e faz se pensar bastante o quanto deve ser desafiador e interessante morar sozinho e viver sem as cercas e proteção de quem sempre esteve contigo.
Resumidamente eu gostei bastante desse filme, seu clima de despedida e seu ar às vezes melancólicos fazem dele mais um daqueles filmes que pela capa não se dá nada, mas depois de vê-lo torna-se algo muito importante.
E queríamos estar em qualquer outro lugar, mas talvez se estivéssemos em qualquer outro lugar iríamos querer estar aqui, um dia vai chegar à hora de partir, e assim será sempre, aqui e em qualquer outro lugar.

04/03/2006

Mad Fer It!


Consegui, Eu Amo Oasis, Mad Fer It, Rock'n Roll Live Forever, 15 de março de 2005, C'mom!!!

Chá Músical

Tomando um chá eu ouvi algumas noticias músicais, li algumas noticias músicais e me contaram de algumas noticias músicais, ai está o chá músical do inicio de março.
O Oasis que confirmou show no Brasil no estacionamento do Credicard Hall dia 15 de março pode fazer mais um show no mesmo local no dia 16 de março, a noticia já ronda a Cie empresa que trouxe o grupo e o jornalista indie/pop Lúcio Ribeiro já divulgou como certa essa informação. Isso é demais!!!Overdose do momento mais esperado de todos os tempos.
O Coldplay que estava quase certo para tocar no Brasil pode não vir mais, isso devido a gravidez da esposa atriz de Chris Martim. Tomara que o Coldplay não venha, deixe para vir na turnê de um álbum descente.
E Kasebre Rock Bar vai fazer turnê de shows que com certeza lotarão o lugar, entre algumas coisas horriveis como Shamam tem grandes atrações entre o inicio de março e o inicio de abril,sempre nas sextas feiras, entre artistas como Pitty e Marcelo Nova a estação da grande destaque para os shows do Cachorro Grande, dia 1 de abril e do Los Hermanos semanas depois. Ae!!!!Show do Cachorro é sempre bom, mas é meio longe, mas até veremos como será a cobertura desse show pela estação, mais certo é o do dia 10 de março no Sesc, o Cachorro Grande toca a tarde e a estação estara lá para cobrir mais um show.
Dentre todas essas noticias o que realmente importa é dia 15 de março, o mais esperado de todos os tempos!!!

Mad Fer It