04/03/2006

Chá Músical

Tomando um chá eu ouvi algumas noticias músicais, li algumas noticias músicais e me contaram de algumas noticias músicais, ai está o chá músical do inicio de março.
O Oasis que confirmou show no Brasil no estacionamento do Credicard Hall dia 15 de março pode fazer mais um show no mesmo local no dia 16 de março, a noticia já ronda a Cie empresa que trouxe o grupo e o jornalista indie/pop Lúcio Ribeiro já divulgou como certa essa informação. Isso é demais!!!Overdose do momento mais esperado de todos os tempos.
O Coldplay que estava quase certo para tocar no Brasil pode não vir mais, isso devido a gravidez da esposa atriz de Chris Martim. Tomara que o Coldplay não venha, deixe para vir na turnê de um álbum descente.
E Kasebre Rock Bar vai fazer turnê de shows que com certeza lotarão o lugar, entre algumas coisas horriveis como Shamam tem grandes atrações entre o inicio de março e o inicio de abril,sempre nas sextas feiras, entre artistas como Pitty e Marcelo Nova a estação da grande destaque para os shows do Cachorro Grande, dia 1 de abril e do Los Hermanos semanas depois. Ae!!!!Show do Cachorro é sempre bom, mas é meio longe, mas até veremos como será a cobertura desse show pela estação, mais certo é o do dia 10 de março no Sesc, o Cachorro Grande toca a tarde e a estação estara lá para cobrir mais um show.
Dentre todas essas noticias o que realmente importa é dia 15 de março, o mais esperado de todos os tempos!!!

Mad Fer It

2 comentários:

Anônimo disse...

Los hermanos no kasedbre dinovo.....dessa vez eu vou mesmo que for p dar o cano no trampo....

Anônimo disse...

Los hermanos no kasedbre dinovo.....dessa vez eu vou mesmo que for p dar o cano no trampo....