23/02/2006

E As Pedras Rolaram!!!


Sobre o show dos Rolling Stones na praia de Copacabana.


Existem sempre aqueles dias que a gente não vai esquecer para o resto de nossas vidas, vamos contar para nossos netos ou para as paredes, na minha vida entre esses dias estará o dia do show dos Rolling Stones na praia de Copacabana.
A idéia era ir de ônibus, mas tudo deu errado e acabei indo de táxi, o que fez tudo se tornar certo, conheci o Rio de Janeiro cuja minha opinião já coloquei na estação, e vi o show da banda mais histórica que ainda toca.
A banda inglesa que surgiu no inicio da década de sessenta junto com a maior banda de rock de todos os tempos a qual eu não preciso dizer qual foi pois todos sabem demonstrou ser realmente dona do cargo de banda mais histórica ainda viva, Mick Jagger, Keith Richards e sua turma deram um show espetacular em Copacabana para mais de um milhão de pessoas, deu para ter noção do que foi os anos sesssenta, os setenta, os oitenta, os noventa, do que são os Stones para a historia do rock, acho que as histórias se confundem, rock’n roll, Rolling Stones, Beatles, The Who, Velvet Underground, são eles a história do rock e não parte dela, e eu estava lá, no dia em que os Stones tocaram para mais gente em toda sua extensa carreira, eu nunca havia visto tanta gente, e creio que nunca mais vou ver, se música é minha vida hoje sei que fiz parte da vida dela também estando presente em um dos dias mais importantes da história do rock’n roll.
Rolling Stones Live Forever!!!

E todos que foram comigo, vocês realmente fazem parte da história da minha vida!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Como eu disse, Rolling Stones eu fui!!!!!!!!! Sou parte da historia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Alem do show q todos (q ñ foram ao RJ) tiveram a oportunidade de acompanhar pela tv, era pra gente ter ido de onibus, mas devido a problemas fomos de "van", 19 pessoas mais o motorista.
Muito divertido essa viajem, passamo o dia na praia e a noite com os Stones, que coisa mai linda, fazer parte da históri do tal "Rock and Roll", coisas que eu sempre li, e agora as vivi, é algo tipo assim inacreditavel se é q vcs q me entendem, sou parte da história mundial do rock and rol internacional, aqui no Brasil, nosso Brasil,Rolling Stones forever, pô!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Entao , adorei seu blog. Sua mente e fantastica e seu jeito de escrever e muito bom.
Mas acho que quando vc fala sobre historia do rock, vc esqce de algumas bandas, gostaria de saber o q e Velvet Underground. Acho que esqueceu de bandas como Led Zeppelin, Doors e Black Sabbath e pessoas como Elvis,Jimi Hendrix, Chuck Berry, Jerry Lee, Johnny Cash, Eric Clapton e mais alguns que quando se fala em historia do rock eles fundamentais.

Anônimo disse...

Puxa Lelo q decepcao, so pq eu naum fui eu nao faco parte da sua vida??? Nao esqueca de que uma forma geral eu te apresentei o rock, lembra daquela banda chamada "Oasis", sem falar nos shows que ja fomos!!! O maior espetaculo da minha vida foi o show do Pearl Jam, e vc estava la... entaum mesmo eu nao fazendo parte da sua, vc faz parte da minha historia...

Anônimo disse...

o loko meu!!!!!!vc nem viu mas tenho uma resenha escrita sob o show do oasis que coloca vc como o cara q fez nascer a cultura musical e cinematografica em mim,,,e isso eu vou por no dia que faltar uma semana o show......e é claro q faz parte d minha história...É MINHA HISTÓRIA.....nunca vou esquecer a classica fitinha do be here now q vc gravou e nao tinha all around the world!!!!

Anônimo disse...

hehehehehe....chico não fique com ciumes!!!

Anônimo disse...

tbm uma fita tem 60 minutos... se bem que tinha uma de 90, mas eram um lixo, sempre enroscavam...rs Falando assim ate parece q somos idosos, ontem gravamos fita, hoje ja gravamos DVD, ontem era um luxo ter um discman, hj é obsoleto e a nova onda é i-pod... mas naum importa a tecnologia, a musica sempre estara la, e sempre tera alguem pra trilhar o caminho "do bem" e fazer o rock "live forever"...