16/03/2006

Expetáculo da Vida. "Quero que esses jornalistas peguem aids e morram!"

Dia 15 de março é sem dúvidas um dos melhores dias de minha vida se não o melhor, dia 15 de março de 2006 é o dia em que o Oasis tocou para 15 mil fãs no estacionamento do credicard hall em São Paulo e eternizou minha adoração por suas canções, foi extraordinário, fenomenal, incrível, histórico, sem palavras!!!
Cheguei no lugar abençoado as sete da manhã depois de uma noite sem durmir de anciedade, conheci muita gente interessante e inteligente que adora Oasis e vi o maior espetáculo da terra.
O show foi ótimo, fiquei na grade, de frente ao inigualável Liam Gallagher, coisa de tres metros de distancia apenas, foi incrivel, dez minutos antes deles entrarem meu coração batia tão forte que eu começava a ficar assustado, eu poderia morrer, mas desde que fosse depois do show.
Foi quando começou o playback de "Fuck In The Bushes" e segundos depois entraram em palco os irmãos Gallaghers e sua banda, eu estava diante de Liam Gallagher, o estilo em pessoa que era idolatrado pelos fãs presentes.
Não tem como falar muito do show, não há palavras que expressem o que aconteceu ali, para os fãs presentes foi o momento mais importante da vida de todos, mas para alguns jornalistas estupidos o show foi ruim, são idiotas, o Oasis fez um show para fãs e não para idiotas que falam que o show foi ruim, loucos, se os 14 mil fãs que estavam lá idolatraram o show, adoraram, choraram, gritaram, pularam, como o show pode ter sido ruim se o show foi feito para eles, jornalistas eutupidos como o da ig e da folha (vida longa ao estado de São Paulo que fez uma crítica super ética e verdadeira, Oasis é uma banda daqueleas que surhe muito de vez em quando disse o jornal) que disseram que não foi bom, eu quero que esses caras peguem aids e morram, se agradou todos presentes e fez mudar a vida de sete mil pessoas que já estao na comunidade "O show do Oasis mudou minha vida" como pode o show ter sido ruim, são loucos, e não veêm dizer que é a opinião deles, i don't give a shit, se ele nao gostou do show ele fala que nao gostou e não que foi ruim já que todos adoraram o show, uns que não são tão fãs gostaram, os fãs mais adeptos idolatraram, quero que eles se explodam, são idiotas que não falam a verdade e sim o que acham, e disseram que o Liam foi muito seco, eles são palhaços mediocres, o Liam nunca fala nada, nunca faz nada e no Brasil falou, bateu palmas, cantou uma musica fora do set lista, morram seus jornalistas estupidos, Oasis fez um espetáculo dia 15 de março e vocês não sabem nem ecrever!

Show do Oasis parece jogo de futebol, a galera torce e idolatra, não se deve morrer antes de ver um show do Oasis!!!

Eu Amo Oasis e dia 15 de março será lembrado eternamente!!!

Esta ai o set-list que a banda tocou!

• Setlist:
Turn Up the Sun
Lyla
B On Down
Morning Glory
Cigarettes and Alcohol
The Importance of Being Idle
The Masterplan
Songbird
Acquiesce
A Bell Will Ring
Live Forever
Mucky Fingers
Wonderwall
Champagne Supernova
Rock 'n' Roll Star

• Bis:
Supersonic
The Meaning of Soul
Don't Look Back In Anger
My Generation

10 comentários:

Anônimo disse...

sem palavras... inigualavel, certamente sera lembrado pra sempre... a chuva mais forte que ja tomei, um vapor que subia para o seu, luzes fortes e brilhantes, assim como a genialidade de Liam e Noel, e uma voz que ecoava na mente... nao da pra descrever, eh ver pra crer... muitos me conhecem e sabiam que o oasis ja nao fazia parte das minhas 10 bandas preferidas a muito tempo... porém no dia 15 de marco ela "cravou"
o segundo lugar de importancia como uma tatuagem que jamais sera removida... hoje eu posso afirmar EU JA VI AS DUAS MAIORES BANDAS DO MUNDO bem pertinho, e jamais pensei que um dia ia falar isso, mas LIAM É O CARA!!! Sem falar no NOEL... OASIS é muito FUCK!!!

Anônimo disse...

O q me resta é imaginar a sensação a emoção que vcs viveram, buabuabuabua, que pena que não consegui ir.........mas quem sabe um dia........vcs tem mesmo q comemorarem cerca de 15 mil sortudos apenas, q fazem parte de um país enorme.
Cara esteja cagando e andando como eu sempre digo; para esses idiotas que nem sabe o q é Rock, vivem dizendo que: tal banda vai salvar o rock.....o rock nunca morreu apenas evolui e ponto.

Anônimo disse...

meu.....srupresa total...gosto de oasis mas nao como vcs da estação, fui p- ver m,ais um bom show de uma banda legal, e vi aquele espetaculo...o liam é muito foda, gostava dmmais do noel m,as depois do show o liam se eternizou,,,o cara nasceu p isso,,ele é muito foda e o show do oasis foi a maior surpresa da minha vida..

mr darko deve ter morrido de emoção não é??? mas foi inesquecivel..

viva Liam Gallagher!!!

Anônimo disse...

Eu me lembro de um dia qualquer em meados do "distante e próximo" 2002, onde eu estava no ônibus indo trabalhar. Lembro-me de que estava deprimido por muitos problemas que passava na época, quando ouvi uma música onde o cantor pedia para ser levado a um lugar "onde houvesse música e pessoas e que fossem jovens e vívidas". Ele dizia que não se importaria em morrer naquele momento e que naquele lugar "havia uma luz que jamais se apagava". Essa música me salvou e eu jamais esqueci este momento, esta música e essa banda.
Creio que você, meu amigo condutor do trem que sai da Estação Britânica, encontrou o seu lugar, onde "as luzes nunca se apagam" e que agora permanecerão brilhando em sua memória.
Um amigo me disse que preferia viver com a "utopia" e que sonhar ainda era uma das coisas mais importantes que existiam. Talvez não tenha ficado claro, mas eu concordo absolutamente com isso.
"Você Só Vive Uma Vez" e " O Tempo Está Correndo", assim como "O Vento". Quantas maneiras possíveis existem para termos "Um Bom Dia", um dia "Perfeito": poderíamos estar ouvindo "A Canção de um Pássaro", discutindo com amigos entre "Cigarros e Alcool" numa "Gloriosa Manhã", numa "Conversa de Botas Batidas", perguntando a uma menina " Você Não Gostaria de Ser Minha Garota?" ou passando uma noite embaixo de uma chuva maravilhosa assistindo a nossas "Estrelas Do Rock´n´Roll" favoritas. São muitas as opções!
Se serão sonhos ou se se tornarão realidade, não importa.
Enquanto tivermos motivos para "Não Relembrarmos o Passado com Raiva", enquanto perseguirmos estes sonhos até que se realizem, ou melhor, enquanto pudermos sonhar, " Viveremos Eternamente".
Sim, nós somos todos " loucos por isso"!

Anônimo disse...

caracas!!!!meu fiquei arrepiado com seu texto Paul, vc é foda, concordo somos loucos por isso e nos eternixamos a cada sonho realizado, nós viveremos para sempre com nosso momentos sim cara.

Incrivel seu texto, de chorar, muito bom, foi foda paul e vcs estavam comigo para viver aquilo, e vou estar com vc tbm cara, ,longe ouy perto torcendo pela gente, que somos loucos por tanta coisa, e assim vamos cara pois nosso trem nao pode parar!!!

Anônimo disse...

vou acabar abandonando a estação, basta o darko que escreve perfeitamente bem paul roswell tbm da um show, putz einh,,,mas que bom saber que leio o que gente inteligente escreve, e qnt ao show, todo munmdo adoro menos o cara da folha, conheço umas dez pesssoas que estavam lé e todos idolatraram o show, nao fui, sem granba fica p a proxima..

Anônimo disse...

Recebi um e-mail do nosso maquinista pedindo para mim ler no blogger essa materia ... bom hj naum fui almocar soh pr aler essa materia...
Estou muito feliz por ele pq ele realizou um grande sonho da vida dele.. sobre o Oasis estou conhecendo soh agora (alias ganhei ate um CD deles de uma amiga q tinha e nem sabia oq era)e estou gostando ...
Sobre Liam e Noel... do Liam eu naum gosto s ele se acha demais e naum eh nem metade do q se acha, mas Mr. Noel eh um excelente guitarrista e se naum fosse a sua maestria com a guitarra o Oasis seria uma banda simples, mas qndo escuto Oasis me lembro(um poko) do bom e velho rock`nroll dos anos 70 e inicio dos 80...
Sobre os jornalistas, alguns ate saum bons mas a maioria sao pessimos, por isso naum releve a opinioes deles. O q importa eh o q vc sentiu e pronto.
Mas te garanto se ACDC vier e vc for ao show vai esqcer do show do Oasis rapidinho..rsrsrsrs .. brincadeira!!!



Obs. Galera andei meio sumido ai pq fui promovido e meu micro agora tem rastreador de site, e tbm estou trabalhando demais agora, mas em breve voltarei com grandes criticas e sempre contrariando a todos e principalmente meu brother Chico e akele tal de E. Norton...

Anônimo disse...

Nossa...foi realmente inesquecivel!

E aquela chuva então? Continuo achando que foram efeitos especiais!

Como vc mesmo disse...''não temos palavras para descrever como foi''

Ainda mais para nós que RESPIRAMOS isso desde as sete horas da manhã!
Mesmo que esse reporteres metidos a criticos tivessem dito que o show foi perfeito,não chegaria aos pés de quem estava lá,de quem sentiu toda aquela vibração.

Você não vai acreditar mas eu lí todos os seus posts!
TODOS mesmo!
só não concordo muito com vc qndo disse que o filme ''a chave mestra'' é ruim!
eu até gostei! rs;)

bjão pra vc lendroooo
teh mais!

Mas agora vc ganhou mais uma passageira para a sua estação britanica
qual será a proxima parada?

Anônimo disse...

Puta texto hein Paul... achei muito foda!!! Vou encarar que vc foi inspirado pelo Oasis... rs Hoje faz uma semana e o show ainda nao me sai da cabeça, todos que me conhecem sabem a importancia do PJ na minha vida, mas agora vou confessar outra coisa (pq ja confessei que o Oasis ja subiu para o top 2 no meu conceito)... foi o show mais foda que eu ja vi (estou dizendo que foi mais foda q o do PJ)... e tbm confesso q naum é pelo entuasiasmo do momento, mas pq ficou na memoria mesmo... e para quem nao foi acredite: NOEL é um mestre, mas LIAM é o cara!!! Dificilmente acho q verei um cara de presenca de palco como ele... longa vida ao OASIS!!!

Anônimo disse...

é todos vcs comentam sobre esse show e eu simplesmente ñ tenho nada a falar. sabem o pq?
pq eu fui uma das unicas pessoas q estava c/ ingresso na mão mas ñ pode ir devido a um acidente q bosta....mas algum dia eu vou estar em Londres assistindo os irmãos gallagher ( espero né)