09/03/2006

Tudo O Que Acontece Em Um Minuto!!!

Todos aqueles planos,aquela fotos, aqueles então momentos, como se fossem apenas uma historinha de ninar desaparecem, e assim se fazem em um minuto, ou dois talvez, talvez aqueles sorrisos e aquelas desconfianças, lembro bem de quando éramos felizes enquanto éramos, e tudo vai deixando de ser, mas ainda felizes mesmo que as vezes sem perceber a gente esquece o quanto é importante viver aquele momento, porque um minuto depois ele já não é mais, e lembra todos aqueles planos, aquelas fotos se foram e agora são lembranças e em um minuto podemos não nos ver mais, não nos ouvir mais, é o tempo que vai e nos leva, tempo vai, tempo leva.
E no minuto seguinte percebi o quanto podia ser pior, em um minuto poderia ter perdido eles, mas não perdi, tudo aconteceu em um minuto mas ainda estamos todos juntos meus amigos, vamos continuar cantando nossas canções e isso talvez tenha sido apenas um lembrete, que tudo que pode acontecer em um minuto as vezes acontece, tudo, e nada, mas continuemos a caminhar porque quando juntos também tudo acontece em um minuto e se ainda temos um minuto anda temos uma vida.
E lembrem-se ainda temos uma vida.

2 comentários:

Anônimo disse...

meu..q texto lindo....quase chorei com o ' e lembrence, ainda temos uma vida"....meu vc é o cara!!!

Anônimo disse...

Um minuto para o fim do mundo, toda sua vida em sessenta segundos... naum podia deixar de entoar os versos da maior banda emo"lixo"core do brasil...rs Brincadeiras a parte, eu sei a analogia que vc faz com este texto e, sou prova que foi a sensacao mais angustiante do ano, talvez umas das maiores de minha vida... é incrivel como podemos ir a extremos em questao de minutos, alegria e tristeza, saude e doenca, vida e morte... ainda bem que os adjetivos negativos que relacionei foram todos para muito longe e hoje temos ALEGRIA, SAUDE E VIDA... E isso me traz a mente um outro trecho de uma cancao tupiniquim, que cabe muito bem aqui: "Temos muito ainda por fazer... apenas começamos..."