09/03/2006

Talvez Eu Nunca Seja Todas As Coisas Que Eu Quero Ser!!!


Falta menos de uma semana!!!

“Talvez eu nunca seja todas as coisas que eu quero ser, talvez eu nunca seja todas as coisas que eu quero ser, mas não é hora para chorar.” (“Maybe I will never be, all the things that I want to be, but now is not the time to cry”)
Realmente talvez nunca, talvez nunca, mas isso arrepia, arrepia demais!

Há quase nove anos atrás era lançado o tão aguardado terceiro álbum do Oasis, o Be Here Now, e em um cantinho de um país que eles só ouviram falar por que são fãs de futebol um menino chegava à casa de seu tio (pra não dizer que não falei das flores einh...não apareceu lá mas apareceu no momento que mais influenciou minha vida, nem precisa dizer o quanto importante é né!!!) a noite e via a empolgação dele ao comprar esse álbum, também empolgado o menino de apenas doze anos comprou uma fita, daquelas antigas que tínhamos de virar de lado e pediu para seu tio gravar aquele álbum na fita. (Tio = Chico = o cara que me mostrou as coisas que mais influenciaram minha vida = Música e cinema)
Daí para hoje se passaram quase nove anos, o menino não tem mais doze, e sim vinte, ele que conhecia antes três nomes de bandas hoje tem mais de trezentas bandas diferentes em seu computador, mas com certeza uma delas o faz ser ele. Aquela fita é umas das coisas mais marcantes de sua vida, aquela banda fez a trilha sonora de nove anos, que queira ou não são metade de sua vida, fez momentos inesquecíveis tristes e felizes, fez ele ser conhecido como o cara que gosta daquela banda, e entre querer ser um astro do rock’n roll e viver para sempre, aquela banda não é só um divisor de águas na vida do menino mas se confunde com a história dele, com a dela, foram nove anos de fanatismo? Talvez não, talvez foram nove anos vendo que a vida é movida pela música e que todos os sentimentos que o garoto ouviu até hoje são contados em cada canção da banda, e que pode parecer tolice mas a vida dele pode ser contada em cada letra e melodia, e agora, depois de nove anos que a música deles fizeram parte na vida do garoto é a vez dele fazer parte da vida da banda, e ai vem a banda, e ai vem o garoto, que não é único, é como tantos outros “Mad Fer It” que contam os segundos para o dia mais esperado da história, lá vem eles, e em uma hora e meia que eles estiverem em palco passará o filme dos últimos nove anos da vida do menino em sua memória, será uma hora e meia em que tudo terá sentido, uma hora e meia que ele se lembrará de cada coisa que fez nos últimos nove anos.

Viver Para Sempre (Tradução de “Live Forever”)

Talvez eu realmente não queira saber como seu jardim cresce,
eu apenas queira voar.
ultimamente você andou sentindo a dor,
nas manhãs chuvosas,
e como isso molha até os ossos.

Talvez eu apenas queira voar,
queira viver e não queira morrer,
talvez eu apenas queira respirar,
talvez não queira acreditar,
que talvez você seja igual a mim.
Nós vemos coisas que eles nunca verão.
nós vamos viver para sempre.

Talvez eu nunca serei todas as coisas que eu quero ser,
Mas agora não é hora de chorar,
Agora é hora de descobrir porquê.
Eu acho que você é igual a mim.
Nós vemos coisas que eles nunca verão.
Nós vamos viver para sempre,
Viver para sempre.
Viver para sempre.

O que dizer dessa letra, existe medo sim, de não ser as coisas que quero ser. Não quero saber nada na verdade porque saber dificulta demais, complica e deixa tudo tão complexo, talvez eu só queira querer algo, e tenho medo de não ser o que quero ser....

Maybe I will never be all the things that I want be..........

But now is not the time to cry!!!

Nossa!!!!!!!!!!Falta pouco, falta menos de uma semana!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

ah chico,,,ta importante demais para o menino heim.....lelo se o chico nao te apresentasse o oasis vc ouviria um dia mesmo assim!!!hehehe.

..naum briga comigo hein chico!!!

Anônimo disse...

estou sem palavras... qualquer coisa que eu escrever agora naum será nada perto da emocao que tive a ler este texto... postarei algo pós-show