São variantes, a gente só tem de escolher, e fazer um mapa.
Não entendeu?
Escolha as musicas que vão fazer sua vida, os filmes e também os livros. É uma cadeia de elementos, escolha os posters que vai colocar na parede do seu quarto, as pessoas que você faz questão que fiquem próximas.
Mas deixe de ser tolo, quem dera se você desenhasse a linha da sua vida!
O filme sempre acaba, o encontro também, nenhum beijo vai ser melhor que o do primeiro encontro, principalmente se você tiver adorado ele.
E de resto, se tem alguém que desenha sua vida, é um intrometido!
Mas mesmo assim ainda acho que são variantes, ligar ou não ligar, tentar ou não tentar, é fácil perguntar como seria, se não foi.
Vai ser assim e pronto, um tapinha nas costas e estou 'despronto' para outra.
E foi assim no tempo em que pouco importava o que eu dizia, mas que também, nao sei o quanto me importa o que os outros dizem.
Eu soi egoísta, e você ainda crê no contrário?
De-me sua mão por que assim você se sente bem, chore a perca de seus pais por que você gostava da companhia deles, faça assim e estara dando um belo exemplo.
E eu cansei de ninguem perguntar as coisas que quero falar, e de incomodar, mas não desisto, quero me sentir bem.
Eu sou egoista, e você, quer ajudar meu ego?
Ou prefere que continue assim, sonhando que a vida vire um filme, com trilha sonora perfeita e história cheia de sentimentos, mas que não conta o que se pensa cada personagem quando põe a cabeça no travesseiro?
E apesar disso tudo, não acredite nas variantes, dê uma chance, eu vou dar, apesar do marasmo da espera, e de não querer esperar mais, eu espero, por que sou egoista!
Nenhum comentário:
Postar um comentário