Há três anos era publicado a primeira postagem no que seria a 'Estação Britânica'.
Tendo seus primeiros rascunhos em agosto de 2005, por outro provedor de blogs, (Se é que isso existe), endereçada http://www.lelodarko.weblogger.com/.
As minhas primeiras postagens na estação não podem ser vistas, cheguei a essa conclusão agora ao revisitar depois de tanto tempo o primeiro endereço da estação, mas você pode ver as postagens de Dezembro daquele ano.
Voltando ao que interessa. O antigo modo que a estação sobrevivia estava dando muitos problemas técnicos, então troquei o weblogger pelo blogspot, e o endereço passou a ser http://www.lelodarko.blogspot.com/.
Isso em Dezembro de 2006, e dai em diante foram 100 postagens até agora, mais de quinhetos comentários e sabe-se lá quantas visualizações, o nome antigo continuou, a estação ainda era chamada de Lelo Darko, o que muitos ainda devem lembrar.
Foi em meados de outubro do ano passado, 2007, que o nome da estação mudou para Estação Britânica L.Stranger, nome esse que vale até hoje, assim como o endereço que também mudou para o atual.
Entre essas 100 postagens muita coisa aconteceu, as frequências de atualizações oscilam sempre, mas a estação continua viva, os chás e listas continuam a acontecer e eu continuo a me divertir e me entristecer nela e com ela.
Para comemorar a marca de 100 postagens fiz uma lista com algumas postagens que me interessam bastante, é como um revival não tão distante do que eu era, e das coisas todas que eram.
Talvez alguns cigarros e um pôr do sol completem toda nostalgia.
E ao final das contas...
Saudades do que Não Vivenciei....
Seus Dias de Fartura Acabaram
Os Belos Anos 90
Dylan Diria Outra Coisa
E para não deixar passar em branco, desses dois anos, a mais feliz das postagens veio depois do mais insâno dos dias, para esse não há o que falar, eu tentei, mas o que diz tudo esta logo abaixo.
Viver na estação?
I'm Mad Fer It!!!
I'm Mad Fer It!!!