23/04/2008

A Platéia dos Condenados

Algo triste para cantar depois
com tantas outras coisas ruins,
se me visse em um jantar a dois o que inventaria de mim?
Se eu dizesse que ando um pouco longe como faria para acreditar?
E se houvesse igual à eu um monte por qual iria se interessar?

Algo triste vai chegar, e nada além parece me preocupar,
afinal ando bem enquanto ando por perto.
E se enfim perceber o quanto perde enquanto não consegue entender, que ao final ando bem porque ando por perto?

Feito um gelo, feito por você entre tantas outras coisas ruins,
me despeço de querer fazer,
vejamos como vão ser sem mim.
Se eu dizesse que ando um pouco triste o que faria para me alegrar?

Essas coisas todas que existem parecem só tentar me avizar...

que
algo triste vai chegar e nada além parece me preocupar,
afinal ando bem enquanto ando por perto,
e se enfim perceber o quanto perde enquanto não consegue entender
que ao final, ando bem, por que anod por perto.


(Isso pode ser uma música, um texto, uma mensagem de auto-ego. Pouco importa.)

Nenhum comentário: