03/04/2008

Entre Tantos, os Mais Belos.

O maquinista que comanda o trem que passa por essa estação acaba que passar a marca de 600 filmes catalogados, e destes tantos, muitos foram belíssimos. Iniciando uma seqüência de listas de cinema, entre tantos chás foram escolhidos os quinze mais belos e mais lacrimejantes filmes vistos pela estação, em uma ordem quase que inútil, pois, quem sou eu para comparar obras tão sensíveis e maravilhosas.




1 – Cinema Paradiso
2 – Conta Comigo
3 - A Vida é Bela
4 - O Pagador de Promessas
5 - O Pianista
6 - Em Busca da Terra do Nunca
7 - Minha Vida sem Mim
8 - Um Estranho no Ninho
9 - Ladrões de Bicicleta
10 - O Labirinto do Faúno
11 - A Ano em Que Meus Pais Saíram de Férias
12 - Side Ways - Entre Umas e Outras
13 - O Jardim Secreto
14 - Lembranças de Um Verão
15 – A Casa dos Espiritos

de mais... “bom jorno pricipesa!”

Nenhum comentário: