20/08/2007

O mesmo de Sempre


Sobre o filme "Os Simpsons"


Um programa sempre legal para se fazer no domingo a noite é ir ao cinema. Por vezes independente do filme a se ver. Nos últimos meses esse cinema havia sido substituido por cafés. Porém na noite desse domingo a estação retornou as telonas para ver um filme que poderia muito bem ver no sabado de manhã na globo.


Para compartilhar com a grande onda desse ano, os Simpsons é mais uma história velha conhecida a estourar bilheterias. Em um ano de Shrek 3, Piratas do Caribe 3, Homem Aranha 3, nada mais justo que Os Simpsons 4.412, com uma apenas uma certa diferença de duração para os demais episódios.


Simples demais entender. Os Simpsons nada mais é que um episódio grande do já tão conhecido desenho, com uma história até bem mais fraca que a de vários episódios, e com o mesmo senso de humor de sempre, destaque para algumas cenas realmente engraçadas, no geral é um bom desenho de televisão, para se ver na televisão.


Um ponto forte do filme é o afogamento do Green Day, realmente muito engraçado.


Por enquanto é só.






2 comentários:

Anônimo disse...

Enfim uma manha de segunda eu visito meu blog favorito e vejo que nosso querido Darko que virou Stranger escreveu algo....

Anônimo disse...

Voltando!!!

Simpsons

Não via a hora de assistir esse desenho, tanto é q fui na sexta-feira assistir....
Na Verdade como disse o nosso maquinista, nada mais é do q um episódio longo de Os Simpsons...
Mas discordo no ponto de ser fraco, num momento q as animações atuais ( quase todas em 3D) vem com piadas ridiculas , Os Simpsons voltam com o velho e bom Humor Negro como em suas temporadas (e não são poucas até o momento são 18 temporadas)... Das animações q assisti esse ano no cinema Simpsons é a melhor com certeza até o momento....

Mas a parte do Afogamento do Green Day é muito Boa mesmo... Destaque pra cena do Porco-Aranha do Homer...

Espero q a Estação volte a ativa, já estava com Saudades...