13/03/2007

Obras Obrigatórias 1 Semestre 2007

Tomando um chá escolhi dez obras essenciais para a cultura que me interessa, dez pilares para minha atual pessoa, junto a tantaos outros que eu diria "de referência".

Contracultura é não vê-las!

_Quelquer coisa que os Beatles gravaram, ou pensaram em gravar.
_Cinema Paradiso (Filme)
_Larânja Mecânica (Livro)
_Regret (Música do New Order)
_O Gato Preto (Conto de Edgar Allan Poe)
_Conta Comigo (Filme)
_Um Show do Oasis
_Os Sofrimentos do Jovem Werther (Livro)
_O Labirinto do Fauno (Filme)
_Qualquer belo amor platônico inventado (Veja bem...INVENTADO)

Enfim, se quiser se graduar em mim essa é a lista de obras obrigatórias para o primeiro ano de graduação.

Cheers!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

hum até q enfim uma ajudinha p te entender heim...

João disse...

Viu passei por aqui.
Me passa um email,com o seu endereço de email para mandar o convite do blog.
http://observadorjohn.blogspot.com/

Anônimo disse...

Seu blog é você..espetacular....

Fernanda disse...

Os Sofrimentos do Jovem Werther é leitura obrigatória pra qualquer um que queira viver!!! Amo!

Anônimo disse...

Por que nao:)