05/12/2006

E o que há para além da estrada que já vai acabar?

Se existir realmente deve ser algo estranho!

StrangeLove (Depeche Mode)

ESTRANHO AMOR

Estranho amor, estranhas euforias e estranhas depressões
Estranho amor, assim se comporta o meu amor
Estranho amor, você vai dar ele para mim?
Você vai suportar a dor que darei à você?
Uma vez após a outra, você vai me devolver a mesma dor?
Vai haver momentos em que meus crimes
Parecerão quase imperdoáveis
Me rendo aos pecados
Porque é preciso tornar esta vida tolerável
Mas quando você achar que já tive o bastante
Do seu mar de amor
Vai me ver encarar mais que um rio transbordando
Sim, e vou fazer isso tudo valer à pena
Farei seu coração sorrir(refrão)
Vai haver dias em que sairei sem rumo pelas ruas
Posso parecer constantemente fora de alcance
Me rendo aos pecados
Porque gosto de colocar na prática a minha pregação
Não estou dizendo que vai ser tudo do jeito que quero
Estou sempre cheio de vontade de aprender quando
Você tem algo a me ensinar
E eu farei tudo isso valer à pena, farei seu coração sorrir
A dor, você vai me devolver?
Vou dizer outra vez:
a dor...

Um comentário:

Anônimo disse...

Love hurts...but sometimes it's a good hurt and it feels like i'm alive

;)