19/06/2006

Dez belas maneiras para morrer!!!

Tomando um chá, ás cinco da madrugada, tentando matar um maldito gato eu fui pego de surpresa e não durmi mais, me achei tão inconstante que devia fazer algo.
Algo inacreditavel.
Mas mão sou tão genial e o que fiz foi apenas pensar em como se dar bem se dando mal.
E de tantas coisas escolhi dez.
Apenas dez, foi sufocante, eu sei. Ai esta na ordem.

1 - Tendo um monte de cd's, assim ouve músicas e o resto dane-se. Morra mas poupa seus ouvidos.
2 - Vendo um monte de filmes, assim vê um monte de vidas legais diferente das suas e morre sonhando em ter uma delas.
3 - Lendo um monte de livros, assim você lê um monte de coisas e descobre que você não é o primeiro a se ferrar.
4 - Escrevendo um monte de histórias, assim você faz alguém com um fim ainda pior que o seu e morre menos triste.
5 - Fazendo amor, assim você faz jus ao ditado popular, depois do orgasmo vem o espasmo.
6 - Matando alguém antes, ao menos você vai achar um porque de sua tragédia.
7 - Enlouquecendo antes, mas não me pergunte como.
8 - Se matando, caso seu orgulho seja grande.
9 - Fazendo um pacto com o Diabo, morra no auge, a final para que serve a alma mesmo!
10 - Morra como um idolo seu, não vai dar em nada mas vai ao menos aumentar a fama dele com seus amigos.

Se não for preciso morrer, eu faço isso quando me der mal. Adoro isso!

3 comentários:

Anônimo disse...

Kra, talvez meu comentário possa soar um pouco pretencioso.
É impressão minha ou você está escrevendo melhor?
A pontuação está bem mais precisa e o humor muito bem colocado.
Reflexos do cursinho? Sei lá. Mas quem sou eu também para tais análises.
hehehehe
Bom, escolhi postar nesse pq é o que carrega mais humor-negro e ironia, e vc sabe que eu gosto dessas coisas.

Abraço

Anônimo disse...

Cara não fique se achando....rsrsrsrsrs......mas foi genial...!!!!!!!!
De certa forama essas mortes seriam confortantes???
Uma Morte Feliz???
"O bem no mal, simplesmente"

Anônimo disse...

realmente .....momento de superar vc vai e se supera.....

quero morrer assim...e logo.rsrsrs