19/06/2006

Beatles Forever


Sobre o show, ou peça, se assim acharem melhor "Beatles Forever"

Entristecer-se é normal ao se deparar com o fato de que a banda mais importante de todos os tempos acabou faz tempo, e não vivemos na época destes, não vimos um show deles ou ao menos os vimos ao vivo em lugar qualquer, mesmo que pela tv.

Mas há uma salvação, mesmo que para ter uma pequena noção do que foi aquilo, ou para ouvir as perfeitas canções dos quatro rapazes de Liverpool, e essa salvação esta em algum teatro, isso mesmo, em algum teatro.

Beatles Forever é um show, dos Beatles, interpretado por músicos extraordinários, com instrumentos da época, que lhe coloca no ambiente da época, destaque para cada um deles, para fã dos Beatles e para pessoas que tem ao menos noção do que é boa música é uma parada obrigatória, ao menos uma vez na vida.

Há umas semana atrás eu fui ve-los pela terceira vez e pela terceira vez me emocionei, assim como farei por quantas vezes eu for lá. Ah meu Deus!!! O que é o dinheiro quando já se fizeram as mais belas canções do mundo, é hora de se entregar, alto, alto, hei da barca...Ah....já estou falando demais!!!

Beatles Forever!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

é extraordinario quando se fala na melhor banda de tds os tempos THE BEATLES, é sobre natural pensar como os garotos de liverpool tiveram a ideia em fazer algo que nenhuma outra banda teve. O que falar de beatles 4rever? SImplesmente é voltar ao passado e relembrar as antigas canções dos beatles, eles trouxeram junto a seus talentos a emoção q poucas bandas trazem ao fazer cover (e que cover).... se ao menos pudesse voltar ao passado e acompanhar a trajetoria dessa banda, hj eu falaria a vcs o q é passar essa época ouvindo incanssavelmente THE BEATLES
YOU NEVER FORGET THE BANDS THE BEATLES