08/04/2006

Casado Com Uma Criança


Ouvir essa música faz você pensar que é mais uma canção de amor, mas ai esta o paradoxo, é um grito de lamento e uma despedida, o momento é perfeito assim como a música.

Oasis – Married With Childrem

Casado Com Uma Criança

Não há necessidade de você dizer que se lamenta,
adeus, eu estou indo para casa.
Eu não me importo com mais nada, então não se preocupe,
e adeus, eu estou indo para casa.

Eu odeio o caminho e mesmo que você saiba que esta errada,
você diz que esta certa.
Eu odeio os livros que você lê e todos os seus amigos,
sua música é uma droga e me mantém alto a noite toda.

Não há necessidade de você dizer que se lamenta,
adeus eu estou indo pra casa.
Eu não me importo com nada mais então não se preocupe,
adeus eu estou indo pra casa.

Eu odeio o caminho, você é tão sarcástica,
e não é muito brilhante.
Você pensa que todas as coisas que faz são fantásticas,
sua música é uma droga e me mantém alto a noite toda.

E vai ser legal estar só por uma semana ou duas,
então eu sei que vou estar certo, atrás do certo com você.

Não há necessidade de você dizer que se lamenta,
adeus, eu estou indo para casa.
Eu não me importo com mais nada, então não se preocupe,
e adeus.......... eu estou.............indo para casa.

Escrito por Noel Gallagher.

É sempre bom ir pra casa, mesmo que sozinho, afinal é a mesma coisa.

4 comentários:

Anônimo disse...

to sentindo um clima meio hostil e de despedida na estação, trem vai e tyrem vem,,,,mas muito boa essa letra, de que cd deles que é essaa musica, fiquei com vontade de ouvir???

Anônimo disse...

É do Definitely Maybe... esse album é excelente Lucy, discografia basica, ele faz parte do selo best price da Sony BMG, vc encontra facilmente por R$ 10 a R$ 15, vale muito a pena!!!

Anônimo disse...

valeu Chico, vou tentar achar!!!!! e coloco aqui a campanha, queremos o cara q foi promovido devolta!!!

Anônimo disse...

é o unico album deles q eu tenho..é muito bom mesmo..
mas senhor darko,,,o meds do placebo é muito bom,,,nao como o without mesmo mas ouça mais e adentre melhor no album da melhor banda do mundo