17/02/2006

2006 Até Aqui


Começou no calendário Chinês o ano do cachorro, o Brasil esta na rota dos grandes shows internacionais, Oasis vai vir ao Brasil e será o melhor dia de todos os tempos, o Bono Vox ainda não explodiu e o ingresso para o show de sua banda custa exatamente 66% do salário minino e 100% da paciência humana, sendo também no mínimo a pior organização de todos os tempos em um show internacional no Brasil, parabéns ao U2 e os organizadores do “evento” pela fantástica fábrica de palhaçadas que nos oferece na distribuição de ingressos via Walter Mercado.
Pela primeira vez vi um documentário no cinema, “A Marcha dos Pingüins”, é um bom documentário, tem pingüim comendo, pingüim bebendo, pingüim se acasalando, pingüim morrendo, pingüim nascendo, pingüim sofrendo, pingüim andando e pingüim correndo, pingüim derrapando, pingüim nadando, pingüim olhando, e gente vendo o pingüim, do inicio e assim até o fim.
Começou no calendário Chinês o ano do cachorro e o Cachorro Grande é uma das bandas mais interessantes de se ouvir, minha mãe fez mousse de chocolate, e Muse também esta entre as bandas mais interessantes de se ouvir, assim como o Travis que vi ser comentado nos comentários do blog apesar de ser o assassino do filme “Lenda Urbana 2” eu adoro ele, e nem briguem com ele por causa disso, o filme é muito ruim, todos realmente deveriam morrer.
O conto “Bom Dia Thom” esta em processo lento, mas há promessas que indicam que ele realmente saia até maio desse ano, a banda “Barba Ruiva” ta muito diferente, o cara mais legal mesmo é o colega do Chico, o Vander, quer dizer, o outro que parece o Vander, o estranho mesmo fica por conta do vocalista Paulinho Vilhena.
Bem então perceba que esse ano começou o ano do cachorro no calendário Chinês, o ano da copa do mundo no calendário ocidental, o primeiro ano do resto da sua vida em seu calendário pessoal, o último desse jeito, ou o primeiro ano assim, o que importa mesmo é que parece que começou o ano do cachorro no calendário Chinês.

8 comentários:

Anônimo disse...

Já q se fala de cachorro....e q Big Dog tbm foi citado acima...espero mesmo q esse ano eu posso ir num show do caralho!.. Cachorro Grande!..estou ancioso....avisem se ficarem sabendo de algumas datas prévias.

Anônimo disse...

cachorro grande realmente é demais..muse tbm....e é o ano do cachorro no calendario chines..entaum é o ano do edward norton....hehehehe
cachorro parece q vai abrir p o oasis michel!!

Anônimo disse...

SENSACIONAL!!! essa eh a palavra q me veio a cabeca qdo terminei de ler esse topico!!! Eu fiquei fora do U2, mas realmente lamento por naum ver o Franz!!! Vou dizer tbm q fiz a boa acao do ano (talvez suicida), tinhamos limite para comprar um ingresso pro show do oasis e eu abri mao e deixei ele para o lelo... tenho certeza q se eu for um bom menino algum "bom organizador" (q naum seja do U2) vai trazer o travis pra eu ver, e com abertura do Kaiser Chiefs!!!

Anônimo disse...

muito bom o testo mesmo,,,,parece que qnd nao ha mais o que surpreender a estação vem e surpreende...isso ai Travus no Brasil...mas há....Interpol abrindo é melhor heinnn!!!!

Anônimo disse...

O Chico foi o cara...é verdade ele abriu mão do ingresso para eu comprar.....mas tudo vai dar certo e quinta feira eu vou estar com o ingresso dele para o melhor do show da vida dele!!!hehe!!! tbm concordo Travis no brasil,,,travis sim é demais...e para abrir..deixa eu ver....pra mim o Elefant!!!

Valeu mesmo Chico...vc foi o cara!

Anônimo disse...

talvez seja suicida mesmo hein Chico, i si acabar..mas tomara q nao..pois tbm quero ir mas so vou poder comprar sabado,,espero q tenha ainda...qnt ao travis no brasil...tbm apoio ..e para abrir o Los Hermanos!!!

Anônimo disse...

Obrigado por todos que se sensibilizaram por mim... informo que "EU TENHO INGRESSO PRO OASIS" ... o segundo show do ano... pq esse ano eu ja fui no Los Hermanos, banda q decolou no meu conceito... que venha TRAVIS!!!

Anônimo disse...

aeehhhh...los hermanos subindo em conceitos,,,hermanos é amelhor do pais viva los hermanos