23/01/2006

Cretino

Sobre o filme "As Loucuras de Dick e Jane"
Porque não tem foto desse filme? Porque na minha opinião não merece, andei lendo as criticas dele, todas deixando claro que o filme não é bom, mas nenhuma deixando bem claro que o filme é muito ruim.
Até porque ele não é muito ruim, ele é péssimo, cretino, irritante, apelativo, já entra na lista dos sete reais e cinquenta centavos mais mal gastos do ano.
Dai vão dizer que o filme até lhe tira umas rizadinhas, isso é verdade, mas pare e assista a não menos estupida Zorra Total, rizadinhas qualquer programa estupido lhe tira, então não faz do filme nada a mais do que um zero, uma comédia pastelão que usa Jim Carrey e sua fama em filmes de comédia para ser tudo no filme, já que o roteiro é idiota e todo o resto também, o filme apela para as caretas de Jim Carrey e suas palhaçadas tipica de a"A Praça é Nossa", Carrey que até parecia estar tomando rumo, lembrado que ele fez o inesquecivel "Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças", não duvido do seu talento mas voltar a fazer filmes com papéis tão estupidos não era uma boa, ele é bom quando não fica fazendo caretas, não devia se matar assim, Dick e Jane é daqueles filmes que ao invés de ver é melhor trabalhar, muito, na roça, como peão, faça tudo mas não gaste dinheiro com esse filme cretino.

16 comentários:

Anônimo disse...

O jim Carrey é foda né...puta ator,,,,,no filme mais importante da minha vida,,,,,Brilho eterno é o filme da minha vida, e ele ali é o cara, mas dai ele ao invés de parar com suas "cretinices" ele volta para o lado negro da força, prefiro fingir que ele só fez brilho eterno, o show da vida, cinemajestic, andy, e até o belo o mentiroso, vamos esquecer ace ventura, e chorar por ver que ele toma os rumos errados na vida!!!

Anônimo disse...

Poxa, soh pq eu tava afim d assistir o filme.... eh o tipico do filme q as cenas melhores são as do trailler, só.

Anônimo disse...

Ah galera desencana... o cara ficou famoso fazendo esse tipo de filme, e ai qual o problema, eu fui assistir e nao achei nenhuma atrocidade, bem melhor do que aquelas comedias teens sem nocao nenhuma... falando em comedia eu sou mais Adam Sandler e Ben Stiller os caras sao excelentes no que fazem, tudo bem, prefiro o Jim Carrey fazendo uns filmes mais "cool", ele leva jeito pra isso. Enfim, nao achei o filme pessimo nao, ele ja fez comedias bem piores (O pentelho, ace ventura, debi e loide), naum se compara ao Mentiroso e Eu, eu mesmo e irene, mas é razoavel, melhor do que ficar sabadao em casa assistindo zorra total, podem ter certeza!!!

Anônimo disse...

Estava mesmo afim de assistir esse filme, fikei até um pouco chateado por não poder ir com vcs ao cinema sábado, mas pelo jeito acho q valeu minha aventura pra "Ibiuna City!" nas varias horas de Onibus, e no calor escaldante, sentindo minha pele derretendo sobre minhas roupas, chegou a pensar q estava num Microondas Gigante!...mas Grande Chico, parece q vc me deu novas espectativas..Vou conferir na telonas.

Anônimo disse...

olá novo integrante Michel, e lelo disculpa , nao deu p ir no dhj club sexta...mas qnt ao filme, achei engraçadinho, mas como disse zorra total tbm tira rizadas, e o Jim Carrey sempre o achei um besta

Anônimo disse...

Olá Lucy, Nice too met you....
Sou primo do Grande LeloDarko...acompanhei ele na Terça, dia 24 de Janeiro....imagina q ia deixar o cara sozinho!!..estavamos lá!
..ainda não assisti o tal filme, q já gera alguma polêmica entre nossos amigos..mas em breve, postarei, com um comentário sobre.

Anônimo disse...

Eh claro se o filme fosse comigo seria bem melhor... mas o meu colega de profissao tbm manda bem... Vejam bem, se fosse direcao do Spielberg nesse filme, ele faria o Jim Carrey caçar os ETs que assassinaram a delegação de Israel nas Olimpiadas de Monique!!!

Anônimo disse...

eu jamais gastaria um centavo para ver esse filme, prefiro ver a praça é nossa.....hey thube, cade voceê?

Anônimo disse...

O garota da cinzas, vc deve ser uma puta mal amada, pq preferir ficar em casa ficar assistindo praca eh nossa do que ir no cinema, nem merece meu comentario!!!

Anônimo disse...

mal amada não, eu adoro cinema , mas entre ver o lixo do kim carrey fazendo o lixo do loucuras de dick e jane prefiro durmir ou qualquer outra coisa, ah , vc não é o mesmo que disse que coldplay é a evolução do radiohead e verve, não tem nem o que falar para um cara como voce,

Anônimo disse...

ahh,,foi pa a ashtray né...mas vc é um idiota novamente, ninguem ta sendo estupido a esse ponto aqui, nao precisa chingar ela, todo mundo tem um gosto diferente no blog mas discutiamos com humor e ironia nao com estupidez, vc é um idiota que nao tem cultura suficiente para acesar a estação.

Anônimo disse...

concordo com tudo q lucy disse, vc foi o primeiro estupido aqui, sem nexo nenhum me xingou e por mais q as opinioes divergissem nunca algum havia feito isso, a partir d hoje vc nao existe para mim..vc é indiferente e estupido, va visitar algum blog de idiotas e não o do nosso amigo Darko que faz textos estraordinarios para serem comentados e nao destruidos seu imbecil, a partir de agora eu nao comento nada sobre o que vc diz, pode xingar a vontade, tenho certeza d q o pessoal do blog viu tudo isso e vai me entender, gosto de todos mas vc nao merece mais a minha atenção.

Anônimo disse...

apoio voce, pra mim ele tbm é indiferente agora...e cade o Thube, ele morreu???

Anônimo disse...

apoio voce, pra mim ele tbm é indiferente agora...e cade o Thube, ele morreu???

Anônimo disse...

Concordo com nossas amigas acima!..esta é uma estação para pessoas inteligentes..mas caro "amigo" Norton....acho q aki não é seu lugar né?!..procure alguns blogs da HEL lo Kitty...

Anônimo disse...

puta essa cara forçou hein... so naum entendo pq ele usa esse nic se o edward norton eh um caro mto legal...e alem de tudo gosta de travis, uma de minhas bandas preferidas...