27/01/2006

Fotos Cool



O que falar? Nada né, a lenda Richard Ashcroft, feitor de um dos melhores albúns de todos os tempos, o cara que compôs "The Drugs Dont Work", o mais genial, o mais incrivel sendo visitado por ninguém menos que Liam Gallagher, aquele mesmo que dizem criticar tudo, veja que quando é bom ele não critica, ao contrário elogia, toma um chá, momento inesquecivel para os fãs da música inglesa dos anos noventa.


Inigualáveis!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

Este foi o grande dia: Liam e Ashcroft no palco, nos bastidores, Liam e Bonehead, dpois d anos. Eles fikaram 1 bom tempo conversando.... Como kero ouvir este show.... Cheers!

Anônimo disse...

Preferi o Chris Martin com o Richard Ashcroft no Live 8.

Anônimo disse...

nossa chico, eu quase nao comento mas esse comentário seu foi o mais infeliz da história da estação, que conparação triste o mala do chriss martim!!!para né.....voce nao devia ir no show e nao devia ter nenhuma cd , porq a sonoridade do coldplay é infinitamente mais fraca q a do Oasis, devia me dar seus cd's p mim colar as capinha na parede do meu quarto.....to até rindo do seu comentário....hehehe

Anônimo disse...

nossa...o Liam é mala mas tem clássicos pacas né,tipo tem tudo haver com o richard, mas o Martim é um idiota..odeio ele, mil vezes o travis, aliás, po chico tu curte aquela banda q nao se deve ser nomeada e fala q o martim é melhor q o oasis, po assim nao dá hein

Anônimo disse...

Antes de LINKIN PARK e coldplay, na minha lista dos preferidos vem o TRAVIS minha querida lucy... eu ja disse q sou mto ecletico... vc pode comprovar isso pela minha lista dos mais tocados... antes eu idolatrava o OASIS, mas hj posso dizer que essas 3 bandas q citei acima EU considero bem melhor q o oasis, assim como tem muitas outras q tbm considero melhor, mas mesmo assim naum vou deixar de ir no show (salvo a excecao de eles nao visitarem o nosso pais ou se for a mesma putaria do show do U2).

Anônimo disse...

Pode crer eu adoro som britanico, mas SOM, naum me venha com essas porcarias de heavy metal, tipo JUDAS PRIEST (horrivel), IRON, BLACK SABATH e ate mesmo essas outras porcarias q tem na terra da rainha como QUEEN e afins... q caca!!!

Anônimo disse...

Travis é legal mas quase nao conheço, viva Placebo, e Oasis é legal, coldplay meio irritante, nao passa de ser uma banda , mais uma que queria ser o radiohead,,tadinho, genialidade muito abaixo hein,,,milhares de ano luz, mas o Verve sim, exemplo d banda!!!

Anônimo disse...

Acho q naum tem nada a ver ficar dizendo q coldplay é copia de radiohead, o som eh totalmente diferente, ate concordaria que se dizessem que eh uma influencia do coldplay (ainda mais se isolarmos como influencia o "The Bends"), mas naum passa disso, o som naum lembra em nada, na verdade vejo o coldplay mais com influencia do Verve, Travis, e ate um pouquinho de Oasis (o Chris Martin curte mto o Noel)... Como ja disse um cara num desses comentarios, tudo faz parte de uma evolucao, nao acredito em copias, mas em influencias, e se naum fosse isso hj todas as bandas soariam como Elvis (ainda estariamos preso a decada de 50)...

Anônimo disse...

evolução, acredito sim, agora dizer coldplay é evolução do verve, do radiohead ou até do oasis, coldplay evoluiu no que, o som nao é ruim nao, mas é bem mais fraco que qualquer das bandas que voce citou, vou dar rizada do seu comentário, coldplay evolução do radiohead e verve, voce só pode estar brincando!

Anônimo disse...

coldplay evolução do verve!!!!!Meu Deus eu não li isso!

Anônimo disse...

O bicho ta pegando aqui hein!!!hehehee....vou falar algo,,,nao conheço muito o verve, conheço aquela do violino e luck man e só por isso ja percebo que é bem melhor q o coldplay..ah um comentario ta tocando linkim park aqui no escritorio com o filho da puta do jay z, desculpe mas alguem que gosta disso nao devia comentar aqui na estação..hehehe...naum fica nervoso einh chico,,vc ate tem um bom gosto mas para de falar dessa droga!!! e vc Norton, vc ´pe muito idiota, pra que chingar, só por isso vc ja perde a razão, acho que seus comentários não são dignos dos ótimos textos da estação!

Anônimo disse...

ai vai eu d novo,,é inconformante...Coldplay é a evolução do Verve,,,meu Deus eu não li isso!!

Anônimo disse...

Por favor Lucy...não fale mal de LInkin Park, ah pessoas nessa estação q gosta de tal banda!..q por sinal, lança Cd esse ano, q dizem por ai, q esse Cd promete!..um som bem diferente de antes!..vamos esperar...
Já sobre o comentario de NOrton....bom, ele pra mim é um ser Inanimado...nem da nem pra falar nada....de q mundo ele é?.