12/12/2005

Os Dez Melhores Momentos

Lista dos dez melhores momentos do ano, ou menos piores talvez, o ano correu rápido mas há coisas que parece que fiz a dez anos e fiz esse ano!!!Incrivel.
Não estão em ordem até porque minha mente não é tão complexa a esse ponto, mas tomando um chá eu tirei algumas conclusões.

_Dia do Tim Festival, com o show do Strokes e do Arcade Fire, overdose de cultura Indie.
_São Paulo Tri-Campeão da Libertadores, dia que só nós tricolores sabemos o que é!
_Show do Placebo no Credicard Hall, inesquecivel.
_Dia da visita a Campinas, ver uma grande amiga e se divertir um bocado.
_Dia da Cachaçaria Canavial, alcohol e meu primeiro aniversário do ano.
_Dia do Show do Pearl Jam, um dia na velha Seattle. (Valeu Chico por lembrarque nao estava postado)
_São Paulo 5X1 Corinthians, corinthianos banguelos chorando no Pacaembu.
_Dia que assisti Exilios no cinema, cinema cult e algo pessoal.
_Oasis Cover e Outs, vivendo sem limites.
_Esse vai vir ainda, São Paulo Tricampeão Mundial, daqui uma semana.

3 comentários:

Anônimo disse...

Uma coisa legal de ler uma lista de melhores do ano dos outros é perceber que vc estava presente em 3 delas(assisti ao jogo mas não achei uma coisa boa) e poder confirmar que realmente foram momentos memoráveis!

Anônimo disse...

Verdade em Paul, três dos melhores momentos voce estava comigo, tomara que esse numero sempre aumente afinal de contas you and i gonna live forever!!!

Anônimo disse...

ta doido e o pearl jam foi parar onde... se vc me dizer que o PJ é "All Concour" (sei la se eh assim q se escreve essa droga) blz... senao vc ta loko!!!!