12/12/2005

E Ao Final Das Contas

E ao Final Das Contas...

Você olha o inicio da noite, nublado, com as pequenas e finas gotas da garoa, mais escuro que o normal do horário, e adora muito tudo isso. ( Mad Fer It)
Fotografa com os olhos e guarda na menória de sua mente a imagem triste e amarga, mas que tanto lhe afaga.
A garoa pouca e constante é a melhor coisa do dia, e você quér injetá-la, quér usa-la, você meu caro depende daquilo, quer entorpecer-se de todas as maneiras com a nebulosidade do momento, é fato, deve-se mostrar pra todos o quanto isso lhe importa, é então a sua heroina.
É o momento que entra na lista das coisas interessantes em seus vinte anos, ora ora, vinte anos. Aposto que tu não lembra de metade de sua vida, a infância é um saudosismo saudavel a auto-destrutivo, pensar mesmo só de anos poucos pra cá, e o que foram esses vinte anos?
Maldade compara-los com a nebulosidade do momento, tão fria, tão cool e tão incrivel, se vinte anos se passaram e você nem viu o que dizer dos próximos vinte anos?
Serão rápidos sim como os ultimos vinte, mais muito mais assustadores e desesperadores, incontroláveis e entorpecidos.
Vê a noite, segunda e curta?
Então você olha o inico do fim de sua vida.
Tudo que pensa assim fará mil vezes mais, você olha sim o inicio da noite, como eu olho o inicio de sua vida, dos vinte anos que se passaram aos próximos vinte não haverá nada.
Pois você é outro, você é a soma do que viveu, os próximos vinte anos serão rápidos e drogados, procurando o fim de noite perfeito que lhe entorpeça o bastante,
Sei que já sente sua heroina visual, isso é casual meu amigo,
foram vinte e vão-se vinte,
ao final das contas, nem vamos perceber mesmo.
Lelo Darko e um pouco de Paul Rosswell.

3 comentários:

Anônimo disse...

Às vezes temos vontade de estarmos entorpecidos e relaxarmos um pouco diante do caos do mundo de fora(caos que, lá no fundo, nós amamos).
Às vezes temos vontade de estarmos entorpecidos e nos livrarmos das rédeas que nos prendem e nos impedem de aproveitar um momento com tudo o que ele nos oferece.
Às vezes temos vontade de estarmos entorpecidos porque a dor nos parece insuportável e o peso em cima de nossos corações é demais para nós.
Às vezes temos vontade de estarmos entorpecidos porque assim perderíamos a noção de tempo, e este pararia para sempre eternizando aquele momento de paz e liberdade.
Às vezes temos vontade de estarmos entorpecidos, pois chegamos ao fim de nossas vidas, e percebemos que ela passou tão depressa, que tantas coisas foram feitas, não-feitas, deixadas pela metade, que temos a impressão de termos passado uma vida inteira entorpecidos.

Anônimo disse...

Nossa, voces dois, seu Darko e mr Rosswell estão um pouco amargos hein,...

Anônimo disse...

SEMPRE TUDO VAI VALER A PENA, NAÕ ESTAMOS AQUI SÓ DE PASSAGEM ....VIVA E SEJA FELIZ, É O QUE IMPORTA......OLHE AO SEU REDOR, VEJA AS PESSOAS QUE TE AMAM, OLHE PARA O CEU, PARA O SOL, VEJA TUDO QUE DEUS FEZ PARA VC E POR VC,DEUS DISSE VALE MAIS UM CORAÇÃO FELIZ DE QUE UM CHEIO DE AMARGURA,NESTE CASO ELE NOS CRIOU PARA SERMOS FELIZES E NO FINAL, ESTE FINAL QUE A MAIORIA IMAGINA SER TRISTE, COM CERTEZA SERÁ MUITO, MAS MUITO GRATIFICANTE......
PENSE NISSO!!!!!!