12/12/2005

Meio Termo

Sobre o filme " O Quarteto Fantástico"***

Poderia dizer "Não é um homem aranha mas pelo menos não é um Batman Begins."
Quanto a filmes vindo dos quadrinhos parece que nunca vão mudar minha opinião, Homem Aranha é o melhor, e eu pareço ter sido o único a nao ver graça nenhuma naquele tão esperado filme do Batman.
Quanto ao Quarteto esta longe da aranha humana mas até que é legalzinho, tem o clima de quadrinhos tão interessante nesses filmes e suas forçadas não soam ridiculas como as do homem morcego.
O mais interessante é a mulher invisivel, muito linda, vale a pena ve-la no filme, que não é genial mas garante uma boa sessão pipoca.

3 comentários:

Anônimo disse...

concordo,,batman é muito ruim!!!

Anônimo disse...

Hahahahahaha...Batman é excelente(o melhor de todos )..ta certo faltou o vilão principal..q soh vai aparecer na continuação...em relação a Quarteto Fantástico..filme regular tem seus bons e maus momentos...a atuação do ator q interpreta "O Coisa" foi excelente talvez o melhor ponto do filme..Jessica Alba é muito gostosa, mas como atriz está péssima pelo menos em quase todos os filmes dela.. sua melhor atuação ficou em Sin City, mas mesmo assim ta longe de Jennifer Cornnelly, Diane Kruger, Zeta-Jones, Julia Roberts(q tbm sao gostosas)...pra assistir com a familia vale a Pena...Mas ta longe do Homem-Morcego,Homem-Aranha e principalmente do Hulk o meu favorito

Anônimo disse...

Vc sabe que eu não poderia deixar de opinar aqui!
Não entrarei em discussões pq se existe uma coisa que não se deve discutir em um blog, mas ao vivo, é opinião.
Como simples forma de ir contra e deixar registrado "a minha" humilde opinião, lá vai:
- Jessica Alba é muuuuito gostosa mas é tão má atriz que não vale a pena vê-la em filme nenhum(Mergulho Radical???!!!!)
-O Quarteto Fantástico não passa de um grande caça níqueis furado e fica no segundo(ou terceiro) escalão de filmes de heróis junto co O Demolidor, Hellboy, e os antigos Batmans, fora outras pérolas.
-Homem Aranha também é caça-níquel, mas, com um algo mais por baixo de toda a diversão: uma excelente adaptação em quase todos os sentidos que existem nos quadrinhos. Isso não existe no
Quarteto.
-Pelo visto, Batman Begins permanecerá um filme incompreensível para aqueles que jamais leram os quadrinhos criticamente. Tudo que esperam é um bom punhado de cenas de ação de encher os olhos. Batman não é isso. Não se deve esquecer do fato de "o herói" é apenas uma conseqüência, já que ele é mais um detetive. Acredito que, para essas pessoas, seja impossível aceitar que um cara vestido de Morcego possa ser tão intenso quanto um cara que é um músico excepcional sendo cego ou um escritor em busca da obra-prima de sua vida.
Para vocês, em 2006 tem Superman com muitas estripulias e efeitos especiais...
-