23/12/2005

Feliz Natal





Feliz Natal para todos passageiros da Estação Britânica Lelo Darko, e que passemos muitos natais juntos vida afora!!!

Pra entrar no clima da estação as imagens dos melhores do mundo!

Natalie Portman é a garota mais linda, perfeita, indie, minha namorada eterna.

Ela fez dois dos melhores filmes do ano, se não os dois melhores, Closer e Hora De Voltar, e é o ser mais lindo do mundo.

Trainspotting, um filme sim, mas muito mais que isso é uma filosofia de vida, um dos clássicos da minha vida, genial, e agora ele não vai mais se drogar, vai arrumar um emprego e viver uma vida comum. Mas o que é comum?

Podem falar o que quiserem, qualquer um que assiste cinema sabe que ele é o mais excentrico de todos, e quem não assiste também sabe, Edward, A Lenda Do Cavaleiro, Ed Wood, Piratas Do Caribe, Willy Wonka, Do Inferno, A Janela Secreta, desculpa, mas não vou dizer muito se não eu vou humilhar, é o melhor e mais interessante ator do mundo!

Oasis, os fãs mais fiéis do mundo, conhecemos cada single da banda, cada canção perfeita que nem o Liam sabe que cantou um dia, nenhuma banda tem singles tão bons, é a melhor e nos os esperamos em março para o dia mais esperado da minha vida!


O que dizer dessas quatro imagens além disso, elas falam por si, são realmente simbolos pra mim, vida longa a Oasis, Johnny Depp, Natalie Portman, Trainspotting, Donnie Darko, Stephen King, The Beatles, mundo Indie, cultura Britânica, aos meus amigos e passageiros da Estação, a todos vocês um feliz Natal!!!

Ok Paul Roswell, então vamos tomar a tão famosa bebida!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Feliz natal pra você também excêntrico dono da estação mais cult do mundo, que no porximo natal estemos realmente aqui se informando na estação, qnt a seus idolos nao posso duvidar que o curriculo do Johnny é demais, e ele é lindo, e o Edward, personagem mais eterno é impóssivel, a menininha ai é meiga, mas nao acho tão linda assim, Oasis eu nao gostava a ccinco anos atrás, mas depois de oucvir com calmsa tres cds da banda não há como negar a excelencia deles, é realmente uma das melhores bandas britânicas da história, Closer é mbom mas hora de voltar eu nunca ouvi falar, assisti trainspotting e não gostei nennhum pouco, donnie eu nao vi ainda mas ja li muito bem sobre ele, vou por aqui ficando nesse natal indie pop e brit que voce nos proporciona, vida longa a literatura, a musica e ao cinema que são as melhores coisas do mundo, e vida longa a nós, seres dependentes disso, Até mais Mr Lelo Darko, e um feliz natal tbm para os outros conhecidos passageiros, Thube, Paul Roswell, Helena, Paty Stranger (Sumida ultimamente), Fokinha Britpop, Chico, espero ver voces ano que vem por aqui, e vida longa ao Radiohead, a minha banda favorita!!!

Anônimo disse...

Obrigado Lucy, feliz natal p vc também, e não se esqueça na estação as cinco tem chá!!!

Anônimo disse...

Oii!!!! Tudo bem? Sou Kris amiga da sua mãe e uma fan sua. Nossa... blog sensacional. Amei mesmo. Um Feliz Natal!!!Bjinhos.

Anônimo disse...

Merry Christmas...

Olá galera da Estação Britânica Lelo Darko....
Eu desejo a todos um Feliz Natal..pra akeles meus amigos pessoais Lelo, Chico e Dan q comentam aki na nossa estação e outros q não aprecem aki Mickel, Michel e Dimas Jr....
E tbm akeles q não conheço pessoalmente...Lucy, Paty Stranger(sumida), Paul e alguns q entraram agora na estação..sei q vcs odeiam qndo critco algo q vcs gostam , mas estamos aki pra discutir tbm..se todos tivessemos o mesmo gosto ia ficar sem graça essa estação..Galera muita Felicidades pra vcs
Sempre com Natalie esse Lelo...ela é gata, masi perto de algumas beldades ela fika pekena como Diane Kruger, Jennifer Connelly entre outras...
Vamos aos melhores do ano:
MELHOR ATRIZ - Dakota Fanning por sua excelente participação em Guerra dos Mundos mas como ela ainda é mirim, o Oscar vai pra Jennifer Connelly por Dark Water em segundo lugar fika com Kirsten Dunst por Tudo acontece em Elizabeth Town e Wimbledon aesar não ser muito fã desses filmes
MELHOR ATOR - Morgan Freeman apesar dele soh fazer papel coadjuvante seus personagens foram demais... Menina de Ouro , Cão de Briga e Batman Begins talvez seria Ralph Fiennes mais não assisti O Jardineiro Fiel
MELHOR DIRETOR - Claro Lord Steven Spielberg, o jeito com q ele dirigi o Guerra dos Mundos é unico
MELHOR FILME - Um empate Justo por seus lados diferentes entre Guerra dos Mundos e Jogos Mortais..um eletrizante, efeitops especiais fantastico, ten~sao e atenção o filme todo e o outro o brilhantismo de um final nunca imaginado e q vc sai do cinema falando "CARALHO Q FILME"
MELHOR BANDA - Esse ano não teve outra melhor..desculpem minhas favoritas AC/DC, Black Sabbath e Nirvana...esse ano foi o ano do Judas Priest seu show no Anhembi foi o melhor da minha vida..lá eu vi a verdadeira força do Heavy Metal qem são mesmo os Metal Gods
MELHOR SENSAÇÃO - No meu Top 5 esse time tem 3 posições..O Glorioso Tricolor do Morumtri mostrou o q é realmente fazer alguem feliz... Começou com o meu primeiro jogo q assisti num estádio, eu estava lá no até então Morumbi assitir o jogo entre São Paulo x Tigres (01/06/2005), aonde vi a Majestade Rogério Ceni marcar 2 gols de falta e ainda perder um penalti, foi 4x0 com direito a show particular de RC logo depois (14/07/2005) afinal da Libertadores, nao consigui ir mais foi fantastica todos reunidos na casa do meu amigo Dan e depois do Baile do TRIcolor fomos em Barueri festejar ..Ja a primeira colocação foi dia 18/12/2005 o dia em q pensei q ia morrer do coração,nossa q jogo mas vi a maestria de Rogério "Air" Ceni defender todas as bolas q ousavam tentar passar a linha do gol e o nosso TRI-MUNDIAL CONFIRMADO..

Não sou Indie,nem Brit , muito menos Pop...sou mais Hard Rock e Heavy Metal.mais adoro comentar nesse magnifico Blogger...

Anônimo disse...

Cheers lucy!!! O natal já passou, mas eu desejo fliz ano novo pra ti, pra tdo mundo daki e principalmente pro Lelo!! E longa vida ao Oasis!!!! Cheers!!!

Anônimo disse...

Valeu mesmo Thube, quase chorei cara, foquinha britpop muito obrigado também e ótimo ano novo p´ra vc tbm,e vc Kris que bom ter conhecido a estação, qualquer dia passe dinovo para tomarmos um chá!

Anônimo disse...

Eh isso ai Galera, o que falar desse ano... Kong, Potter e Batman... Naomi Watts e Natalie Portman... Pearl Jam no Brasil, Green Day no auge e System totalmente insano fazendo dois albuns (ou um duplo) improvavel... sem falar em todas as bandas indies que conheci esse ano (Killers, Franz, Placebo, Interpol...), todos os meus amigos que (puta q pariu) naum tenho nem o que falar (palavras nao exprimem os meus sentimentos)... Um otimo ano novo para todos, num 2006 que promete ser tao maravilhoso como 2005, e agora a certeza, aqui eu fico e daqui ninguem me tira... um grande abraco a todos...

Anônimo disse...

VaLE Chicão, emocionante qnd vc fala de nós (seus amigos) e olha q vc esta descobrindo o caminho da verdade hein, agora para descobrir o que realmente é o Gren Day é quest~/ao de tempo.

Anônimo disse...

Caracas, Chico meu caro amnigo da estação, é demais discutir os assuntos delas, nao curto muito o killers, o fraz até é legal, e o Interpol é a melhor banda dos ultimos dois anos, mas Green Day é ´péssimo, o soad´faz um bom som mas q eu nao gosto, mas Green Day e Avril Lavigne é a mesma coisa!!!

Anônimo disse...

uuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhh... hello Lucy... Are you in the sky with diamonds??? Avril é sacanagem, mas o Green Day eh mto legal... o Green Day fez parte da minha vida (na epoca do Dookie eu era adolescente, no primeiro ano do colegio), tem um puta significado pra mim... e hj ver o amadurecimento deles como musicos e letristas é mto legal, e como ver o meu amadurecimento como pessoa tbm... eh isso minha opiniao... ja disse aqui no blog por diversas vezes, a sua opiniao referenta a sua verdade, a sua concepcao... e isso ai... mas valeu por me chamar de amigo, rs

Anônimo disse...

Q nada chico.....é legal estar aqui