20/12/2005

Os Donos Do Mundo


Domingo, 18 de Dezembro de 2005, caros passageiros da estação britânica o meu chá não foi as cinco, e sim as dez da manhã, e confesso-lhes, eu sorria da cara de idiota dos meus irmãos ingleses da estação de Liverpool.
Naquele exato momento o São Paulo era tri-campeão mundial (vocês de outros clubes não sabem o que é isso!), em cima do antes imbativel time do Liverpool, doze jogos sem tomar um gol, até eles conhecerem mineiro, meus pesâmes as viuvas de John Lennon!
Ver Gerrard com a face desiludida de quem nao estava acreditando no que aconteceu foi incrivel, fez a minha face abrir se em risos, depois de quase ter um ataque cardiáco, agora somos tir-mundiais e nãoi falamos mais sobre futebol com nossos inimigos brazucas.
A estação britânica está em orgasmos múltiplos, os torcedores do Manchester United e City, Chelsea, Arsenal e do campeão do mundo SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE estão nas nuvens, e uma dica, garotos de Liverpool devem montar uma banda de rock'n roll como fizeram seus conterrâneos John e Paul, e não jogar futebol.

Para vocês passageiros palmerenses e santistas vocês tem de ter orgulho de disputar os mesmos campeonatos que disputam o campeão do mundo, e a vocês corintianos que todos os dias são pegos pulando as catracas e assaltando a nossa estação, vocês tem goleiro, nós temos Rogerio Ceni, goleiro, capitão, artilheiro, armador, um mito vivo na história do futebol, afinal somos o SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE, os DONOS DO MUNDO!

3 comentários:

Anônimo disse...

Tri Mundial 92,93,2005
Campeao Paulista, Libertadoires e Mundial de 2005..

Cade os gambas idiotas, isso q é time, o melhor do mundo, com o melhor goleiro da história..

Rogério São Paulo Ceni...é sim um mito vivo

Anônimo disse...

Lucy, os gambás galinhas pretas tão tdo c mordendo d inveja, pq estes bastardos kerem fla alguma coisa, mas nunca ganhou 1 libertadores c ker e ainda flam q eh 1 título 100 importancia.

Rogério Ceni, mto + q 1 mito, eh O jogador... vê c no Real Madrid da vida tem 1 jogador cum tanto amor a profissão, tanto amor ao time e ainda cum mto, mas mto talento!!! Cheers!!!

Anônimo disse...

" Pra conquistar o mundo é preciso atravessá-lo " nenhuma frase caiu tão bem qanto essa pra calr a boca dos CÚrintiANUS ......

O único time Brasileiro TRICAMPEÃO MUNDIAL DE CLUBES...o q dizer de um time q esse ano só me deu alegria... oq dizer de Mineiro o pekenino gaúcho q dificilmente faz gols apenas tem a Obrigação de marcar, mas esteve onde deveria estar pra nossa alegria... o q dizer de Amoroso, o matador gols é o q ele sabe mais fazer entrou no SPFC por uma fatalidade q acontteceu com Grafite, mas foi ele q se destacou nos 4 ultimos jogos da Libertadores da América eno primeiro do Mundial contra o time Arábe e pelo amor de Deus Diretoria Tricolor "Fica Amoroso"...Deus da Raça esse é o outro Sobrenome de Lugano..O melhor Zagueiro da América senão o do Mundo, a melhor contratação que o SPFC fez em toda sua história, no chão nenhuma bola passa... Aloisio esse calou minha boca noq achei q ia ser um desperdicio foi nosso garçom no Mundial espero q seja sempre assim...Lord Rogério "Air" Ceni nosso goleiro-artilheiro-torcedor-capitão-lider-raçudo-rockeiro-libero-genio-FABULOSO-RIGOROSO-JUSTO-ILUMINADO-PREDESTINADO-IDOLATRADO-UNICO-IMCOMPARAVEL-PERFEITO-SALVADOR, essas são algumas palavras pra descrever nosso Sr. Rogério "Air" Ceni...qalqer seleção do mundo tinha q ser Rogério "Air" Ceni + 10(menos a do Parreira)... Ao Longo dos seus 15/16 anos no Clube, mostrou amor ao SPFC alias o unico no futebol q conheço q joga por amor e não pelo dinheiro..É impossivel compara-lo a qalqer "goleiro" no mundo , como disse acima ele é imcomparavel..Esse é meu idolo....Na partida, nem precisou mostrar a outra face(gols de falta e penalti),igualmente unica...Não há, no mundo, ourtro exemplo de goleiro com tanta lucidez, jogando com os pés,pés q pensam,pés q por onde passam, vaum deixando pela grama rastros de mãos...Qnd o tecnico da seleção diz "Goleiro écargo de confiança"...será q zagueiro e volante naum é tbm??, intaum pq ROque Jr ou Lucio de Libero ou até mesmo Emerson de Volante ...sou muito mais Rogério "Air" Ceni de libero do qalqer um desses e muito mais Mineiro ou Josué no lugar de Emerson...21 gols em 2005 isso como goleiro e se fosse atacante teria feito mais gols do q qalqer argentino de mierda..... Muito Obrigado São PAulo Rogério Ceni Futebol Clube por este 2005 tão glorioso .... q seja assim em 2006 onde buscaremos 3 Tetra Campeonatos...Saionara galera tenho q trabalhar tbm..Nos vemos no Morumtetra(seila se va ser assim) e logo depois em Tókio....
LONGA VIDA VIDA AO REI ROGÉRIO CENI