25/11/2009

New Song, Filminhos, Culpa e Medo.

Tá bem, primeiro vai uma letra de uma musica nova, que eu ainda não terminei.

"Nosso Tempo Acabou"

Era ela, a casa velha
que chovia sem parar.
e era tarde, um fim de tarde
com mil amigos em outros lugares.
E eu dizia por todos dias
mas minha fé perdeu lugar.
E era ela, a casa velha
que chovia sem parar.

Eu crescia, e me perdia, eu só pedia.
Eu cantava, me magoava, eu só crescia.
E do meu lado um velho acabado que o tempo todo me dizia,
que eu cantava sim, me magoava sim, e me acabava,
não mais crescia.

Ele um dia vai dizer que a vida se foi,
um dia vai me culpar,
e vai dizer que o nosso tempo acabou.
E vão dizer que o nosso tempo acabou
e que não somos as crianças que fomos um dia há muito muito atrás.


Is this it. Como eu já disse, ainda falta por terminar.


Agora quanto aos últimos filmes.
Perdi o compasso dos meses, mas vai aqui a lista dos últimos, na barra de filmes na parte de cima do blog se encontra a lista toda.

Lucas - Um Intruso no Formigueiro
Dia dos Namorados Macabro
O Chamado
S.Darko
Os Indomáveis
Meu Pé Esquerdo
Ventos da Liberdade
Tempos de Paz
O Anjo Exterminador
Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra
Extermínio
A Herança de Mr.Deeds

Quem acompanha a estação sabe que nessa lista esta faltando as tradicionais cores que eu coloco para dizer o que achei do filme, mas não sei que diabos esta acontecendo aqui nesse editor que o botão de cor não esta aparecendo, e nem o de centralizar, justificar e tal.
Quando eles resolverem dar as caras eu os coloco.


Quanto ao resto do título, ele está intríseco por aqui, e em tudo mais que eu faço.

Até o próximo chá!

E o que vai ser quando março chegar?

2 comentários:

Laisa disse...

Adorei a letra. Realmente... apesar de me fazer imaginar coisas tristes. Mas adorei! =)

Juliana Vinuto disse...

"Não é a vida como está, e sim as coisas como são..."

Março? Hmmm...