07/10/2009

O Som do Silêncio

Vão vir músicas que nos farão cheios de vida, e músicas que nos farão chorar. Vão vir filmes e mais filmes que nos levarão horas e horas em mundos e vidas diferentes.

Virão oportunidades daquelas que pedimos durante a vida toda, e nós vamos jogar elas foras, encher elas de drogas e perder toda a razão, toda a adimiração e toda a beleza do que pensamos tanto em ser.

Tenho certeza que isso vai acontecer, e se por algum acaso não acontecer, ai não haverá destruição, por que só haverá fracasso e um lírico 'como seria?'.

Eu vou anunciar o fim do mundo e peço que alguém fique do meu lado para me lembrar que não era para eu estar fazendo isso.


De resto tem filmes de faroeste muito bons, eu nem acreditava muito neles, mas "Os Brutos Também Amam", que na verdade se chama "Shane" é um lindo filme.
Lindo como a primavera que só chega no fim de outubro.

Percebeu que até os meses acabam?

Acabam igual aos blogs. E esse blog também vai acabar um dia.

Vai acabar com um funeral digno de chefe de estado, assassinado antes do grande golpe para um poder eterno.

Eterno claro enquanto a vida dura.

E quanto a sua vida dura?

2 comentários:

Laisa disse...

Bela postagem! :)

Carol disse...

minha vida vai durar enquanto eu puder sorrir... ou ao menos enquanto eu acreditar q conseguirei voltar a sorrir. pq viver, só mecere esse nome qdo é profundo, é verdadeiro, é estranho, é intenso. pode até ser irreal, mas viver sem sonhos, sem paixão, sem esperança é só esperar a morte.
meu blog está meio abandonado, mas quem sabe um dia eu me inspiro? enqto isso estou ocupada d+ vivendo pra postar...
bjos, lelo!