13/10/2009

Donnie Darko e a Incapacidade de Qualquer Coisa



Donnie Darko esta fácil entre os meus filmes favoritos, aliás para quem não sabe, o que hoje se chama "Estação Britânica L.Stranger" já se chamou durante um bom tempo "Estação Britânica Lelo Darko", e isso já diz o bastante.

E agora depois de mais de quatro anos que vi o filme eu encontrei por ai nas mãos de judeus várias teorias malucas, porém com sentido, sobre o filme. E chego a uma conclusão bizarra de que talvez não tenha entendido nada do filme, que mesmo assim ainda circula entre os favoritos.


E agora, também depois de mais de quatro anos, eu assiti um filme chamado S.Darko, que se diz continuação de Donnie (sem nenhum ator, atriz, diretor ou roteirista em comum). Evitei durante quase um ano de vê-lo pois sabia a catástrofe que seria, e não me desapontei. S.Darko é tão ruim que quase não dá para fazer ligação nenhuma com Donnie, a não ser nos momentos que o personagem é citado.

O filme é tão vázio, e é tão sem porque que você tem vontade de rir. Em certos momentos há refilmagens péssimas do primeiro e único filme, é ai então que quase você da 'Stop' na película e parti para outroa


Enfim, S.Darko é um filme que todo fan de Donnie deve assitir sim, para confirmar o quanto gosta deste. O lado bom é que ao terminar de ver S bate uma grande vontade de rever Donnie.
Antes do continuar, eu não tenho uma bar, nem uma padaria, nem um açougue, nem um restaurante, por que sou incapaz de conseguir tantas riquezas na vida, mas para a galerinha fãn do Marcos Mion, eu sinceramente quero que ele pegue A...e M....!!!!!
Sabe como é né, eu tenho inveja dele!

Agora sim sobre a incapacidade de qualquer coisa.


Sei que nada tem haver com o filme, e sei que já comentei aqui quanto ao fim de tudo, todos estão parando de treinar a vida e partindo para o jogo e eu aqui, escrevendo em um blog de certa maneira cretino. A banda que fez minha juventude acabou, a minha banda agora tem dois pagodeiros de plantão, daqueles que vão em shows mesmo, e não um nem dois, vários, um modelo fotográfico com fotos no orkut que me fazem rir. Sim ainda adoro eles, mas isso é um tanto quanto simbólico saca?


Simbólico sim. É um fim trágico para tantas coisas. Uma incapacidade de evitar esses fins. Tem mais um monte de fim por ai ainda acontecendo e pronto para acontecer.
Vou dizer viu, alguém tem um bom roteiro ai?

2 comentários:

Lucy disse...

hãn...
momento me gabar...

eu lembro muito bem de quando era Lelo Darko. Aliás eu comentava em todos os posts nakela epoca..


bjos!

e o blog não é cretino!!!

Hariel Gaspar disse...

aew kra...você me citou no post...fico lisongeado kra...saudações judaicas pra você, lelo darko...apesar de você mudar o nome pra leandro stranger você sempre será o lelo darko...( essa foi profunda kra)....