22/04/2009

O Ator

(one more Lyric)


Ah, eu vou procurando por um novo tom
para cantar minhas velhas canções, sem que depois cansem de mim.
Ah, eu vou disfarçando toda minha dor
renegando a quem tente um amor
como um ator em um filme sem fim.

Sei, nossos medos não são mais os mesmos
seus segredos eu já não conheço,
mas um dia a chuva vai passar,
eu sei um dia a chuva vai passar.

Ah, eu vou lhe contar uma história de amor
de uma moça confusa e um ator em um papél um tanto cruél.
Logo então, essa moça perdeu sua razão
e o ator esqueceu sua lição de interpretar e pôs se a escrever.

Sei, nossos discos não são mais os mesmos
e seus medos eu já não conheço
mas um dia a chuva vai passar,
eu sei um dia a chuva vai passar.

Ah, eu vou lhe contar uma história de amor
de uma moça confusa e um ator em um papél um tanto cruél.
Logo então, essa moça perdeu sua razão
e o ator esqueceu sua lição de interpretar
e pôs se a escrever
uma nova canção.

2 comentários:

Carol disse...

Gostei.
Fiquei curiosa para ouvir com a melodia =]

Anônimo disse...

"o ator esqueceu sua lição de interpretar e pôs-se a escrever, e pôs-se a cantar bem baixinho, com voz quase rouca, um passado que se perdeu no meio de tantos outros atos da vida"