28/03/2009

Por Uma Vida Menos Ordinária.

José carrega uns problemas e dispersa outros, caminha o tempo todo em idéias que quase nunca se concretizam, foge da calmaria torcendo para que ela o ache. José cresceu nos anos 90 e não sabe muito bem o que fazer.
Fabiano ama tanto o que sente que passa os últimos tempos a se conquistar vezes e mais vezes, caminha em uma tela de cinema, sabe que mais tarde vai achar bobeira qualquer crise. Fabiano cresceu nos anos 90 e não sabe muito bem o que fazer.
Em Sid sobra ideologia se esbarrando dia-a-dia, sobra vontade de fazer algo, e talvez sobre também o 'achismo' de que talvez não esteja tão certo assim. Sid carrega intensidade e deixa no chão (porém bem guardado) qualquer passado. Sid cresceu nos anos 90 e não sabe muito bem o que fazer.
Juliette tem um estilo tão próprio que até parece uma alegoria, é um bom modelo de faz e acontece, carrega estilos e segredos e esquece fácil que esta andando, mesmo que não saiba para onde. Juliette cresceu nos anos 90 e não sabe muito bem o que fazer.
Leonardo poucas vezes fala o que sente, mas nunca o porquê do que sente, carrega nostalgia, teme ser uma promessa não comprida, tem muitos amigos mas sempre se sente sozinho, e teme mais ainda de alguma maneira gostar disso. Leonardo cresceu nos anos 90 e não sabe muito bem o que fazer.
Valter faz um caminho inverso, quer coisas simples e se assim não for, opta pela intensidade, pouco fala sobre o que sente e muito repete o que agrada. Valter creseu nos anos 90 e não sabe muito bem o que fazer.
Pedro parece bem maduro, mas sabe que não é, sente com uma intensidade quase incomparável, traz dogmas infântis que não o deixam se arriscar, assim vive em um planeta pequeno ao qual consegue observar todo universo. Pedro cresceu nos anos 90 e não sabe muito bem o que fazer.
E lá se ouvia Pearl Jam, Nirvana, Red Hot Chili Peppers, Oasis, Radiohead, Smashing Pumpkins e Alanis Morissete. E lá se via "Edward - Mãos de Tesoura", e "Elvira - A Raínha das Trevas".
Lá eles cresciam felizes, mas ao esbarrar com os anos 2000 não iriam saber o que fazer, e apenas o que dizem que deve ser feito.
A única coisa certa é que fazem o que podem por UMA VIDA MENOS ORDINÁRIA.

6 comentários:

Ju disse...

Julliete?
Bom, gostei de ser lembrada...rs

É estranho que justamente o q vc fala q eu esqueço ("estar andando"), eu sinto que não estou fazendo. Ultimamente me sinto parada no tempo, sem evoluir nem me mecher. E isso é muito ruim.

Mas de qualquer maneira, nunca estamos contentes, né?! O que, de certa forma, é muito gostoso!!! é só saber aproveitar...

Só que ainda não decifrei todos da historinha :-)

Tchesco disse...

Nossa cara... muito foda... a Julliete e o Leonardo eu decifrei de cara... rs (eu acho!), mas naum sei se to nessa (?)... talvez tbm esteja obvio, mas eu nao me encherguei (isso é um tanto quanto obvio em relação a mim)... :)

PS: Aguardo o seu comentario

Carol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol disse...

Camila oscila entre pensar muito e agir impulsivamente, mas sempre fica com a sensação de que pensou muito e agiu pouco, tendo medo de a vida passar por ela de forma irrelevante. Elabora teorias que em poucos dias são absorvidas pelas contradições de seus atos. Ela tb cresceu nos anos 90 e não sabe muito bem (pra nao dizer q nao tem a minima ideia de) o que fazer.

Ju Vinuto disse...

aiaiai... esqueci de uma coisa!

KERO UMA VIDA MENOS ORDINÁRIA! E se minha vida é menos ordinária do que poderia ser, é culpa de toda a galera deste texto!!!

Anônimo disse...

hei ja faz tempo desde da o ultimo
texto naum q acontece com vc anda muito ocupado ou sao os anos 90 leonardo?
q te deixam assim sem saber o q fazer ? mais nau se cheteie se soubessemos o q fazer e quando a vida naum iria ter graça ela pode pareçer meio sem sentido as vezes mais isso é a vida aprecie os momentos bons ,tire liçoes dos ruins para q naum se repitam e para aqueles q vc naum pode evitar viva-os curta sua dor sinta sua agustia por o melhor da vida é o tempo q nos faz esqueçer as dores e nos traz felicidades ...
deixe de se preocupar com o q fazer viva !e se a vida esta ordinara a enfeite e va dançar !!!!!!!!
eu amo vc