20/03/2009

Sentimental

Uma prévia de domingo.

Vai ser dificil manter a pose, tenho 23 anos, e se quando tivesse dez, em um devaneio qualquer me apresentassem esse cara que me tornei, eu odiaria ele.

Simples assim. Odiaria.

Eu vejo um conflito de emoções, vejo novidades trágicas.

Como eu disse, uma prévia de domingo, e mais que isso, os elogios já não me servem como consolo, e isso é o mais triste.



"O quanto eu te falei que isso vai mudar
Motivo eu nunca dei
Você me avisar, me ensinar, falar do que foi pra você,
Não vai me livrar de viver.

Quem é mais sentimental que eu?
Eu disse e nem assim se pôde evitar.

De tanto eu te falar você subverteu o que era um sentimento e assim
Fez dele razão
Pra se perder no abismo que é pensar e sentir.

Ela é mais sentimental que eu!
Então fica bem
Se eu sofro um pouco mais.

Se ela te fala assim, com tantos rodeios, é pra te seduzir e te ver buscando o sentido daquilo que você ouviria displicentemente.
Se ela te fosse direta, você a rejeitaria.

Eu só aceito a condição de ter você só pra mim.
Eu sei, não é assim, mas deixa
Eu só aceito a condição de ter você só pra mim.
Eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir e rir.

Se ela te fala assim, com tantos rodeios, é pra te seduzir e tever buscando o sentido daquilo que você ouviria displicentemente.
Se ela te fosse direta, você a rejeitaria."


Sentimental - Los Hermanos
"It's hard enough being alone
Sitting here by the phone
To come and play"
...........................................................................................................
É uma prévia de domingo, um mosaico, a tantativa frustrada de definir tudo.
Até o próximo chá.

4 comentários:

Anônimo disse...

nossa..essa do 23 anos dooeu a alma...

Anônimo disse...

é uma pena que elogios já não sirva de consolo, pois a única coisa que nos resta depois de um certo tempo de vida é fazer algo e esperar que alguém note e diga algo. enfim... deve ser isso ou eu briso! bjobjo Le.

Carol disse...

nao ligue para o q vc criança pensaria de vc adulto, pois as crianças só gostam delas mesmas, e sé iriam gostar da imagem delas adultas se fossem donos de uma fábrica de doces ou de brinquedos.

Os fortões disse...

"Eu só aceito a condição de ter você só pra mim.
Eu sei, não é assim, mas deixa
Eu só aceito a condição de ter você só pra mim.
Eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir e rir"

Sim, finjamos... Muito foda!!!