17/03/2009

O Pouco Que Nos Sobrou.

E quando te encontrei já era tarde,
tão tarde como posso imaginar.
E até os filmes que a gente via
eu já não conseguia mais lembrar,
já era um pouco tarde para tentar.
E até as cenas em que a gente ria
não tinham mais histórias para contar,
não tinham mais histórias para inventar.

E a moça então nunca mais se apaixonou
depois que o seu amor eterno lhe deixou,
e eu nunca vi de perto o que ela falou,
pois certo estou de que ela nunca mais acreditou.
Sim, esse é o pouco que nos sobrou.

O quanto eu te falei você sabe,
sobre as drogas que eu tinha que usar,
sobre os filmes que eu tinha visto,
sobre o que fazer para não pensar.
Já é um pouco tarde para notar.
E até os filhos que eu nunca tive
parecem desde já me preocupar,
e envelhecem sem um pai para lhes cuidar.

E a bossa então nunca mais lhe conquistou,
e nunca mais ela passou o seu baton.
Mas temos uma casa escondida e uma vida a fazer sala,
esse é o pouco que nos sobrou.
Sim, esse é o pouco que nos sobrou.


(é uma letra de uma canção, não é muito típico eu postar isso por aqui, mas me parece fazer bastante sentido.)

4 comentários:

Anônimo disse...

de quem é a música?

Bruna. disse...

vc tá na lista dos meus compositores preferidos! :) hahahaha
sinta-se honrado!

bjo

Anônimo disse...

o foda não é quando é pouco, mas quando é insuficiente...

É muito ruim ter vontade de algo que é insuficiente, e que não pode passar disso, né?!

UMA NOVA LEITORA

Anônimo disse...

seja bem vinda nova leitora!!!