Soa super legal ser cult, inteligente, psicológico. É, realmente soa legal. E muitas pessoas se tornam escravos dessa tendência, uma maneira muito fácil de identificar essas pessoas é perguntarem a elas o que elas acharam do filme "Possuidos", que estreiou esse fim de semana nos cinemas daqui.
Na tentativa de fazer um suspense psicológico o que foi feito foi um suspense patético, uma história que não sai do lugar, e que quando sai é de maneira péssima, horrivel, por vezes estúpida e com claras intensões não alcançadas.
Até meados do filme a impressão não é de uma coisa horrivel, por que parece que o filme não começou ainda, essa sensação que incomoda se torna a única coisa boa do filme, o fato de ele demorar para começar, já que quando começa se transforma em uma bizarrice tentando ser cult.
Algumas cenas chamam atenção por serem tão estupidamentes feitas para parecerem geniais, a mulher gritando, "Sou a rainha mãe" enquanto pega fogo é uma clara evidencia da intensão de fazer cenas históricas, o que na minha opinião foram cenas históricamente ruins , cheias de intensões e sem nenhum conteúdo.
Ou talvez eu esteja errado e o filme tem um psicológico tão bom que eu, estúpido, não consegui entender nada.