20/12/2006

Um Ano de Estação!!!

Dia 8 de Dezembro.....cabalístico....26 anos da morte de John Lennon...e no dia que a Estação Britânica completa 1 ano de vida.
Um ano, 73 trêns, mais de trezentos comentários.
Relendo a vejo como um diário que escreve por linhas ou não tudo que acontece comigo, antes de morrer, como último desejo quero ler a Estação inteira novamente e sentir-me nos dias que escrevi cada linha.
Cheers à todos os passageiros da Estação Britânica Lelo Darko, agora vamos ao chá por que o próximo trêm já vai passar.
!!!You Never Forget My Name!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Um ano do que pra mim é o melhor jornal cult para se ler...

Adoro a estação....bjos!

Anônimo disse...

Jornal cult e retório poético...

te adoro moço...bjos!!!

Anônimo disse...

KRAMBA!!! 1 ano neste novo endereço neh... pois no antigo tem amis de um ano..e com muito orgulho lembro q fui um dos primeiros(senão o primeiro) a comentar neste blog..... Lembro como hj das minhas primeiras discussões com a Stranger...

PARABÉNS LELODARKO... e PARABÉNS A ESTAÇÃO BRITÂNICA

C'amommmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Anônimo disse...

Muito bom seu blog. Quando crescer quero ter um igual.