04/10/2006

E Fez-se O Bacanal!



Não me julgo alguém politizado, até por que quais méritos tenho eu para isso? Nunca roubei mas ao menos fiz algo, nem me fiz jornalista de carnificina justiceiro ou usei de minha abstinência feminina e ridicularidade bizarra, jamais cantei que é só lavar que fica nova. Não sou preparado para falar de política, mas levando em conta os três deputados federais mais votados em São Paulo pus-me no direito de falar sobre essa bizarrice.

Podia eu aqui ser poético, podia eu aqui ser apático, sensato e ético, mas prefiro ser estúpido. Estúpido como o eleitorado desse país circense (com todas as desculpas pedidas ao circo), público esse bizarro que torna o pais essa “cretinice”, não quero ser o critico, e nem menos sei se devo rir ou chorar com os resultados, com a mentalidade de quem vota, afinal é tão pessoal o voto que as pessoas quando vão votar acabam pensando que estão no banheiro.


Paulo Maluf
Celso Russomano
Clodovil
Genoino
Frank Aguiar
Fernando Collor De Melo


São alguns nomes do novo Circo Nacional, só espero que os cretinos que votaram nesses ou em outros tão bizarros quanto não venham falar sobre política.

Afinal esse é o pais do futebol não é mesmo?

5 comentários:

Anônimo disse...

Impressionante, né!? E o pior de tudo é que não é uma piada...rs
Assim como o mensalão, a máfia dos sangue-sugas,a fome, o desemprego, a educação, entre outras coisas...

E a pergunta q não quer calar:
Quem é o mais bizarro?

Prepare-se pq dia 29 tem mais rsrs

Bjus

Anônimo disse...

seria cômico se num fosse trágico...

t adoro Lê

Anônimo disse...

Disse o q estava engasgado.... Perguntas q tenho em mente " o q Frank Cãozinho dos Teclados Aguiar e Clodovil Hernandez entendem de politica??" E agora vamos reeleger o Sapo Semi-Analfabeto Barbudo não como eleitores e sim como cumplices de todos crimes q vimos na TV e outros meios de comunicação(mensalão ,CPIzza, CPI Correios, Dolar na cueca, Dossie e etc...)... Aonde o Brasil vai parar??

Anônimo disse...

Na boa politica naum se discute, mas ja q este topico esta aqui... acho ridiculo, e uma palhacada... como sabem odeio palhacos, entaum odeio todos deputados, independente dos q estao entrando e dos q ja estao la... Mas eu acho q nosso povo naum eh digno de falar sobre politica, todos reclamam q ta uma bosta e vao colocar o LULA LÁ de novo!!! Entaum na boa... o Brasil merece o q tem!!! Naum estou dizendo q o Alckmin seria o salvador da patria (o ultimo q se alto intitulou isso era o nosso amigo Collor), mas qual a diferenca de Collor e Lula??? O primeiro naum tinha o apoio do povo, e este ultimo tem, com um agravante, ele diz q naum sabe de nada e o povo ignorante acredita!!!

Anônimo disse...

TA CERTO QUE LULA ALCKIMIN, ENTRE OUTROS SÃO UMA BOSTA, MAS VC VOTOU NO CLODOVIL