25/09/2006

Definitivamente Talvez

Definitivamente talvez a gente possa definir o que definitivamente é certo,
por que se talvez errado for o que é definitivo
seremos definitivamente um talvez sem se definir.

Em Janeiro tudo volta a andar para o Definitivamente, enquanto isso não posso deixar suas músicas morrerem.
Então aqui esta uma.

Me Explique o que Pode!

É isso que pode? Só isso que pode?
Enquanto cresciamos tudo mudava,
e onde entivemos enquanto crescemos?
Por toda minha vida eu não sei o que procurava.
Por que você foge?
Porque a gente foge?
As suas manias não são tão erradas então porquê você foge?

É assim agora e não sempre,
de mim mesmo tão ausente,
parece ser mais fácil quando ainda nada se sabe.
Eu sei que não entende porque falar da gente,
é que me sinto frágil quando não consigo falar em nada.

Me diga onde vamos e porque nós choramos?
Porque que vencer é melhor que perder?
E olhe a sua volta ninguém é tão certo, porque eu tenho de ser?
Leia minha sorte e mate minha morte,
construa uma vida e liberte sua vida
se mostre comigo e construa um abrigo,
me guie enquanto pode.

Me explique o que pode?


Essa letra é do "Definitivamente Talvez" e foi escrita há um anos e meio atrás. (Por mais incrivel que possa parecer.)

2 comentários:

Anônimo disse...

e ai....qnd vamos ouvir a definitivamente??

Anônimo disse...

Achu q vai ser um sucesso...Definitivamente um sucesso!

...incrível mesmo...

..........

"parece ser mais fácil quando ainda nada se sabe"...