17/02/2006

Estamos Na Rota

Depois da melhor noticia de todos os tempos, a mais aguardada da história da estação fica claro que o Brasil definitivamente esta na rota das grandes bandas mundiais.
Percebemos claramente isso se compararmos de ano em ano, vejamos que em 2003 a única banda que veio foi o Pixies, mas infelizmente em Curitiba, e o “lixo” do Linkin Park, que em minha opinião não devia ser chamada de banda, ai veio o ano de 2004 que deu uma lavada em 2003.
Vou citar apenas as bandas que lembro que vieram em 2004, Placebo, The White Stripes, Weezer, The Strokes, King’s Of Leon, Árcade Fire, Sonic Youth, Nine Te, Iggy Pop, Flaming Lips, Mudhoney e Pearl Jam.
E o melhor de tudo, as bandas que estão vindo são as verdadeiras boas bandas de rock, e não as que são mais populares por aqui, isso fica claro que notarmos que as cinco bandas indies que talvez sejam as mais famosas passaram belo Brasil nesse período de dois anos, que são Weezer, Placebo, Sonic Youth, Pixies e The Strokes, isso mostra que ainda existe bom gosto no nosso país.
Quem diria que viria tanta banda boa em um ano, se me dissessem que viria seis, ou sete bandas para o Brasil o ano passado eu acharia que seriam os “EMOS” do Green Day, o mala do Chriss Cornel com sua banda mais mala ainda, O System Of A Down, (tá os caras são bons), e sei lá alguma daqueles coisas que chamam de banda como Simple Plain, Nickelback, Three um monte de coisa e por ai vai.
E esse ano já começou que pode acontecer o que era muito difícil, ser melhor que o ano passado, e vai ser, vejamos que já temos cinco ótimos shows confirmados fora coisas como Santana e vários sendo cogitados, ai vai a lista dos shows que estão confirmados e dos que estão em andamento.

Confirmados:
_Rolling Stones –A Bigger Band Tour, Praia de Copacabana, dia 18 de fevereiro às dez da noite, na faixa!

_U2 – Est. Morumbi, dias 20 e 21 de fevereiro às dez da noite, 66% do salário mínimo.

_Franz Ferdinand – Em São Paulo vai abrir para o U2, mas é no Rio de Janeiro, no Circo Voador que fazem um show só deles.

_Echo And The Bunnymen – Mais uma vez no Brasil para divulgar o lançamento de seu último álbum, no Credicard Hall dia 18 de março.

_Santana – Não creio que ninguém queira saber informações sobre o Antonia Banderas.

_Oasis – A melhor banda do mundo toca no estacionamento do Credicard Hall dia 15 de março na turnê “Don’t Believe The Truth”, o melhor show de todos os tempos.



Rolam boatos.

_Coldplay, New Order, Foo Fighters, AC/DC, Bob Dylan, Paul McCartney, Morrisey, David Gilmer, entre outras coisas.

Agora só resta tomar um chá e esperar pois o dia mais esperado de todos os tempos esta chegando.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lelo espero que dia 23 vc consiga o ingresso do Oasis pra mim....

Anônimo disse...

muita coisa boa p vir einh..fora o que já ta vindo,,,,hehehe Chico espero que voce consiga o ingresso!!!!