17/06/2010

O Que a Gente Vai Ser Quando a Gente Crescer:

Eu tenho pensado nisso há muito tempo, feito planos e mais planos, e os desfeitos com a mesma frequência.
Os anos tem passado e tenho percebido que cada vez eles estão mais curtos, novembro nem demora tanto, e dura cada vez menos. Fiz poucas das coisas que queria fazer, e muitas que não queria, e também fiz coisas que não estão na escala de bem ou mal,coisas inesperadas, fora de qualquer pré-plano.
Tenho morrido um pouco a cada dia e inventado novas saídas também, tenho andado distraido comigo mesmo, tenho conhecido poucas pessoas e perdido muitas, ignorado velhos conceitos, tenho feito do meu jeito, assim como Sinatra, mas tenho feito de uma maneira que só me dói, e cada tarde procuro encontrar uma saída rápida, sou preguiçoso, e não tenho encontrado nada que procuro, nada a curto prazo, são as mesmas páginas, as mesmas falas que me levam a me vender, e caros passageiros, estou vendido!
Ou faço assim ou morro a qualquer momento.
Não sei por quanto tempo, não sei o prazo de validade do que digo hoje, mas lá vou eu inventar uma saída denovo, à procura de tentar achar uma certeza qualquer que seja, a procura que dura parece pela vida inteira, com percas e danos, e imagens e memórias que entre outras coisas servem principalmente para me me machucar, à procura do que posso fazer para isso não acabar em um desastre, em uma promessa não resolvida. À procura de um sorriso real, de uma idéia genial, de uma saída natural...
À procura do que eu vou ser quando eu crescer.

E você , já sabe o que vai ser quando crescer:

Esquecer dessa pergunta é o nosso grande erro da vida toda.

4 comentários:

Laisa disse...

Deixar que esses pensamentos machuquem cada vez mais não é sábio. É impossível interrompê-los, mas são coisas que deveríamos aprender a evitar. Espero que o "prazo de validade" chegue logo e que eu possa estar ao seu lado para te ver validar outros pensamentos.

Anônimo disse...

For all the industrial, construction, and hard laborers, Catapillar was brought forth. [url=http://caterpillarshoes.terapad.com/]CAT boots[/url] are known to be some of the most durable and sturdy boots there are on the market. Just holler if you love [url=http://caterpillarshoes.terapad.com/]CAT boots[/url].

Anônimo disse...

não aguento mais isso aqui ! deve estar meio sem emoções do outro lado .

Anônimo disse...

INSERT