18/09/2009

Dias Cinzas

As coisas tem acabado. Esta tudo acabando. Minha infância acabou, minha adolescência acabou, meus dias mais felizes acabaram, minhas memórias já me cortam e por isso venho evitando-as. Meu sorriso acabou, minha imaginação não tem mais graça, na primavera vai chover, a empolgação no que é novo me deprime e o que é velho já não existe mais.
Os meus amigos estão acabando, meus sonhos estão acabando, a fé em mim já acabou, tudo que eu imaginava que pudesse me fazer feliz acabou, o mundo que eu conhecia até então acabou e agora então resta planejar uma maneira de ao menos aguentar levar os dias, cinzas e vazios.
E ainda parece que tudo acontece e nós nunca estamos lá para notar!
Não é questão de valor sentimental, é questão de falta de graça mesmo.

2 comentários:

Clarissa . disse...

meoo deuss..

drama eh com vc mesmoo.rs!
dpois reclama qdo eu floo.
já pensou em cortar os pulsos hoje??!
rs.

Mas até eu tenho saudades de algumas coisas do seu passado.Tipo assim...você no seu passado.rsrs!

e são saudades sinceras.

Bjobjooo
=***

hello mabbit , disse...

gostei tanto da postagem quando do blog. . . tudo muito good *------*'