03/07/2009

O Fim do Primeiro Semestre

True Blood, Eddie Vedder, Michael Jackson, A Girafa e outras coisas mais.

Começou ontem o segundo semestre do inútil ano de 2009, e o que eu espero para ele?

Apenas que seja diferente do primeiro.

Como Junho já se foi, vai aqui a lista de filmes anotados para o caderninho da estação:


_Os 12 Macacos
_Caiu do Céu
_Prova Final
_Quase Famosos
_Melhor é Impossível
_Nick and Norah - Uma Noite de Amor e Música
_Trasnformers 2
_A Mão Assassina


Não houve Lost, pois já não há mais o que assistir da série, porém experimentei a versão para a TV e não tão adequada para menores do chatíssimo "Crepúsculo", a chamam de "True Blood".
E eu ainda não vou falar bem nem mal, por que já tenho o porque para ambos, mais para mal do que para bem, mas vamos ver, o tempo vai dizer.

Esse video da girafa sim é legal, vale a pena!

Michael Jackson morreu, e sei que você já deve ter cansado de ouvir falar disso, por isso não vou falar, só citei para não ficar em branco e quando eu ver a estação antes de morrer lembrar disso.
E sim, era um gênio!

Tem um filme que se você frequenta a estação e não o viu ainda você esta errado(a), "Na Natureza Selvagem" é brilhante, e se não viu pare de ler esse blog e vá fazer algo bem mais interessante que é assisti-lo.

Mas não é dele que eu vou falar, e sim da trilha sonora genial do ídolo-da-minha-adolescência-gênio-grunge-barbudo-que-eu-quase-não-ouvia-mais-porém-sempre-adoro, Eddie Vedder.

"Into The Wild" é o álbum solo de Eddie, e ao mesmo tempo trilha sonora do filme originalmente do mesmo nome, o vocalista do Pearl Jam mostra ali que deveria ter feito isso antes a continuar a lançar os fracos álbuns do Pearl Jam dos últimos anos.
É esquecendo o barulho envelhecido do grunge e indo para as raizes folks que Vedder encontra a fórmula exata para fazer uma das melhores trilhas sonoras dos últimos tempos.

O filme já é do ano passado, assim como a trilha, mas nunca é tarde para dar um aviso por aqui.

O que é pior, viver a fazer algo que não gosta, ou viver a não fazer nada?
De resto não há mais nada, a não ser talvez ver esse clipe para sempre e torcer para que nesse semestre as coisas mudem de lugar, ao menos um pouco.

Até o próximo chá!

Um comentário:

Leandro disse...

e tenho dito!