12/06/2009

DES-MAIO

Ócio, Oasis, Lost, "Não Assista Por Favor", e outras coisas mais.




Vou por ordem se não eu me perco.
Foi-se maio, ou melhor, DES-MAIO, isso porque foi mais um mês que eu desfiz um pedaço da minha vida, como os ultimos cinco ou seis.
Sete talvez.
Mas não falando desse desfazer, vamos um pouco ao fazer.
Em maio rolou o até então inimaginável. E estação esteve em dois shows da melhor banda do mundo, isso em apenas um final de semana, dois dias fabulosos, duas folhas escritas em uma velha gaveta escura.

E o ápice do ócio não veio ainda, e eu tenho medo disso, entretanto o óscio trouxe uma novidade na estação, uma novidade não tão nova.
Há cinco anos atrás estréiava na tv americana a série Lost, e eu me recusei cinco anos a vê-la, até que veio o ócio, e com ele Lost, e assim foram 103 episódios, isso mesmo, 103 episódios, as cinco temporadas possiveis inteiras, vistas desde a postagem anterior.

E o que acho disso?
Meu remédio!!!

Claro que tem mais coisas não tão ruins acontecendo, mas não quero muita felicidade neste post, já basta, maio foi tão rápido me atrasei denovo, passei por aqui poucas vezes, isso por que tenho pouco o que fazer, então essas poucas vezes foram por que não tenho vontade de fazer nada.

Desviver não traz muita critividade literária, ou jornalistica, ou blogueira que seja.

Mas contudo, vamos as minha obrigações para que eu possa me satisfazer ao ler esse blog antes de morrer, segue aqui a lista de filmes de maio de 2009:

_Taxi Driver
_Anjos e Demônios
_Marley e Eu
_Rebobine Por Favor
_Tempestade de Gelo
_Crepúsculo
_Caça Fantasmas

Apenas esses, mas considerem e lembrem, isso somado a 103 epísódios de Lost.

Uma pequena nota para o quarto filme.
"Rebobine Por Favor" poderia se chamar "Não Assista Por Favor", pois é fácil o pior filme que vi esse ano, e quiçá, o pior que vi em toda minha vida.
E ainda, talvez não exista na história do cinema personagem mais chato e irritante que o de Jack Black no filme.
Me disseram que achavam que eu gostaria, isso é triste, me pergunto:
"_Deus do céu, que imagem as pessoas tem de mim?"

Maio foi tão des, que eu vou compensar com alguns fazeres, ao menos aqui na estação, há dois clipes novos perâmbulando por ai, e há algo que ja foi escrito sobre tudo que eu devia conseguir escrever, mas apesar de eu não conseguir, já escreveram para mim.
Bom, sobre maio é tudo.


Vamos destomar um chá?

Um comentário:

Carol disse...

103 episodios de lost?! por isso enato q vc demorou tanto pra atualizar o blog hein..
"Desviver não traz muita criatividade literária, ou jornalistica, ou blogueira que seja." espero q pelo menos traga criatividade musical, já q temos uma pendenca, no q diz respeito. ;)

bjos