29/04/2009

O Fim do Mundo!



Lembra deles?
Eram dos tempos que os porcos não faziam tão mal.
E tem lista hoje!!!

Lembra da série "Teatro dos Contos de Fadas" que passava na cultura.
Sem dúvida uma das coisas mais genias que vi na vida, achei alguns episódios completos no youtube, que é outra das coisas mais geniais que vi na vida, e na postagem desse cara aqui, o genial Imigrante Judeu. (clique ai em cima do judeu que vai ver a genial reitora da idéia.)

Assiti o episódio "João e Maria" e tive a sensação de que me transformei em um cara idiota, que só gosta de coisas idiotas e esqueceu das coisas mais legais.

E o Oasis esta voltando, faltam dez dias para o fim do mundo, isso se a gripe suína que nem é transmitida pelo porco não acabar com ele antes.

Eu estava imaginando, se o mundo não acabar agora com o porco, ou com a banda mais incrivel de todos os tempos tocando no Brasil, vai acabar em 2012 por que os Maias já disseram faz tempo, e os maias não mentem, então eu estava fazendo uma lista de coisas que preciso fazer e viver antes do apocalipse final.

Selecionei 10 principais.

_preciso aprender a dirigir...me sinto frustrado com isso.
_preciso ver Oasis em São Paulo e Curitiba.
_preciso ver "Conta Comigo" denovo.
_preciso me apaixonar por alguém.
_preciso ser preso um dia por alguma coisa que não me afete mais ainda na hora do julgamento final.
_preciso ver neve.
_preciso xingar alguma tia gorda que me incomoda no onibus....para ter a oportunidade é só pegar qualquer onibus.
_preciso experimentar ópio.
_preciso aprender inglês, pois andei lendo que é a lingua vigente no inferno.
_preciso filmar o apocalise final......ai eu quero ver o Spielberg tentar me vencer.

Tem mais um monte de coisas, mas essas são extremamente essenciais.

E a última coisa.....vai que o mundo acaba....e depois uma civilização extra terrestre, ou até uma nova civilização humana encontra a estação.
Eu preciso profetizar algo, posso ser considerado gênio daqui a mil anos.

Então, tem de ser no estilo Nostradamus:

"Aquele que os trilhos encontrar,
e as palavras do sábio maquinista interpretar,
terá poder sobre os outros,
e será o novo Gallagher."



Até o próximo chá!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

adorei a frase sehor genio daki a uns milhares de anos quem sabe !!!!!
posso ajuda-lo com o quarto dos 10
desejos q quer realizar antes do
apocalipse mas isso depende de vc
se me deixasse ao menos conhece-lo
................

L.Stranger disse...

mas anônimo...como vou deixar conhecer-me se vc nao deixa eu te conhecer....afinal..

vc é anônimo.

Lucy disse...

Puts....o texto mais ironico e brilhante que você posta aqui nos ultimos tempos....espetácular..
tbm keria ver neve....

Ashtray Girl disse...

os maias não mentem.....hehehehe

to rachando o bico!!!


e filmar o apocalipse realmente desbancaria guerra dos mundos!!

genial!

Carol disse...

gemte, esse menino é doido!
Adoooro!!

tem o mesmo péssimo senso organizacional em um texto q eu =]

ow, falando em coisas q vc tem q fazer antes do juizo final, dps vou te contar os 3 sonhos da minha vida (sim! vou realiza-los antes de morrer, ou antes do mundo acabar -qdo tb vou morrer- o q vier primeiro). Meus sonhos são tão estranhos qto suas metas, penso.

qdo eu tiver algo + interessante para comentar, eu volto

bjss

Hariel Gaspar disse...

Muito boa sua lista kra...e uma coisa me chamou a atenção nessa lista, o primeiro item "preciso aprender a dirigir, me sinto frustrado com isso"...

somos dois...também me sinto frustrado por nao saber dirigir, aliás...isso me inspirou á escrever sobre essa frustração...

Nelissa disse...

Le... ontem depois que desliguei o pc pensei:

Se a profecia dos maias realmente se concretizar, ou se os porcos realmente dominarem o mundo até 2012, antes teremos que ir morar pelo menos 3 meses em Londres. Não dá para morrer sem essa, concorda!?

Só passei para prestigiar...

ps: ciúmes total do primeiro post. ahahaha

(Amém, que o novo Gallagher encontre a estação!)

Bjinhos

Nessa disse...

Vai aprender a dirigir Le e vai bater em uma tia gorda.. Principalmente naquela que disse que a gripe é o fim do mundo. (Louca).

Beijos! =D