20/11/2008

É Ter 60 e Ver No Que Deu!

Por que a gente foge?

É fardo, isso é evidente em um exame simples sobre mim. Substituo o escravo dos detalhes, esse só surge em alguns momentos, o que manda mesmo é o ESCRAVO DA NOSTALGIA, esse sim é senhor de mim, um velho idiota que trombei em alguma esquina dos meus vinte e poucos anos.

Novembro passado foi mais feliz, teve um pôr-do-sol mais belo, eu era mais intenso, tossia menos, vivia mais, e ainda por cima as coisas que reclamava hoje me parecem tão felizes.

Sou puro retroscesso, o mais bem sucedido dos retroscessos, grande promessa das coisas que só eu prometia, ou seja, grande fracasso das coisas que só eu sabia. Eu quero devolta até as frustrações passadas, pareciam tão poéticas, as atuais são tão sem saída, eu quero novembro, mas não esse, não agora, ESSE EU QUERO SÓ O ANO QUE VEM.

E quando eu tiver sessenta, vai ser tão legal, por que vai ser tão nostalgico, ai vai ser nostalgia de homem, sem 'mulecagem', ter 60 e ver no que deu, deve ser lindo.

Ter saudades de verdade, o fim do restroscesso, já vejo brilhando as cortinas do meu filme, eu velho e cansado sentado no cinema sozinho, esperando o inicio da sessão, MORRENDO DE SAUDADES DOS DIAS QUE ME ENTRISTECEM HOJE.

4 comentários:

Bruna. disse...

acho que tb fui apresentada a esse senhor da nostalgia haha...
e como boa pessimista que sou, sinto em lhe dizer que a tendência é só piorar, pq a medida em que vamos envelhecendo as coisas perdem a graça e as decisões ficam bem mais dificeis, até se divertir fica dificil haha

enfim... só nos resta ir vivendo e reclamar de tudo isso! =D

bjo! ^^

Unknown disse...

``Novembro passado foi mais feliz, teve um pôr-do-sol mais belo, eu era mais intenso, tossia menos, vivia mais, e ainda por cima as coisas que reclamava hoje me parecem tão felizes.´´

mais intenso??Ui.

hahahahhaa

BjoBjoo Clarissa.

Anônimo disse...

qual o problema com o mais intenso?

bem, novembro passado foi mais legal p mim tbm..


bjo

João disse...

Tst Tst Tst...
Que mané poesia...
Isso é coisa de moleke!
Saudades man.