22/07/2008

Curinga - O Cavaleiro das Trevas.

Sobre o filme"Batman - O Cavaleiro das Trevas"



Antes de toda fala empolgada sobre "Batman - O Cavaleiro das Trevas" eu quero explicar um pouco minha visão quanto as passagnes do herói pelas telonas.


Os dois primeiros filmes do Tim Burton, "Batman", e "Batman - O Retorno", não são de todo o mal, apesar de algumas coisas que não agradam muito esses filmes não chegam a serem pérolas destruidoras da imagem do personagem como as suas duas sequências "Batman - Forever" e "Batman e Robin".

Ai então veio a chance de salvar a imagem do morcego nas telonas com o tão aguardado "Batman - O Ínicio".

E ao que tudo indica estava salvo, o filme foi muito bem recebido e garantiu a continuação de uma nova saga de histórias mais fiéis aos quadrinhos e que agradaram mais os fãs do super-herói.

Porém não me convenceu, particularmente não gosto de "Batman - O Ínicio" e nunca consegui gostar, não acho péssimo como os aqui já citados, porém não me agrada.


Algo no ar empolgava para a estréia da sequência, os boatos de uma atuação ótima de Heath Ledger como Curinga, suas fotos assustadoras como o vilão já eram assunto quando o ator morreu de uma overdose de medicamentos no inicio do ano.


Ansiedade enfim desfeita nesse final de semana em que estreiou nas telas brasileiras "Batman - O Cavaleiro das Trevas".

O melhor dos filmes da série. Continuo a não ser muito fã do super-herói em si, e muito menos do ator que o interpreta nessa nova sequência de filmes, porém não há como adimitir que o filme é um exemplo de um bom filme de super-herói, com uma história interessante, um vilão de um psicológico assustador interpretado por um ator que se encarnou no papel de forma brilhante e assutadora, pouco sobrou para as chatisses de Bruce Wayne com toda sua fortuna.


Enfim, um filme do Batman que lava a alma e me rende, me prende, e me deixa pronto para caminhar ao cinema e o ver novamente!

Ponto Para as Máquinas!

Luto na estação.
Todos os arquivos de filmes assistidos e músicas foram perdidos em uma tragédia sem precedentes na memória intelectual de seu maquinista.

Eram mais de 7 mil músicas, 700 filmes catalogados, sendo destes 193 no cinema, contos e mais contos, um livro escrito por mim quando tinha 17 anos, com mais de duzentas páginas e mais de 10 mil fotos.

Tudo por água abaixo.

Mas a estação vai continuar tendo o controle da situação, as listas terão de serem mais pensadas e levarão mais tempo, mas não deixarão de existir.

E afinal, é isso!

10/07/2008

Boas Vindas ao Inverno


Nunca chorou vendo um filme. Simples. Assita já "Cinema Paradiso".



Aproveite a estação do ano, ou ao menos o nome dela, ouça "The Man Who", segundo álbum do Travis, veja o video de "Hurt" do Johnny Cash, assista também "Edward - Mãos de Tesoura".



Sim, novamente, que mal há nisso?



E cuidado com o bombom de licor, comeu e dirigiu, esta preso, e ainda arca com multa, trufa de marula também, nem pensar.



E se nunca deu certo, por que vai dar agora?



Estamos chegando em 200 filmes no cinema, vá pegando uma caneta, vem lista por ai.

Lá vem álbum novo do Oasis, lá vem show do Muse, lá vem filme baseado em Stephen King.

Estranho, vem um monte de coisa legal mas a vida continua sempre a mesma.



E se nunca deu certo, por que vai dar agora?



Já se foi o Echo, já se foi o Chuck, já se foi o disco voador, por Deus, será que alguma coisa um dia não se vai?



Por que já estou me entristecendo muito com isso!!!