16/06/2008

Cretinos e Com Algum Distúrbio Mental

Semanas, ou talvez até meses atrás encontrava-se eu em um chato domingo a almoçar em frente a TV procurando qual a coisa menos estúpida para se assistir, quando me deparei com o vocalista do NX Zero à cantar "Sentimental" do Los Hermanos no programa "Qual é a Música" do SBT.
Aquilo me pareceu realmente estranho, ele cantou até legalzinho e tal. Resolvi continuar a ver o programa.
E nas conversas da banda com o apresentador Silvio Santos, tive a nítida impressão que os integrantes, salvo talvez o vocalista, tinham dificuldades mentais sérias.
Não sei se meu nível de inteligência é muito acima do deles, ou o contrário, mas a meu ver pareciam uns completos panacas, tipo bobos mesmo, com cerébro de uma criança de 2 anos.



Já não bastavam as letras?



Mas ai é que eu fiquei realmente assustado, as letras, por piores que sejam, soam bem melhores do que a capacidade mental demonstrada por eles, é assustador isso, os vendo você imagina que eles não teriam condições nem de escrever as letras ruins que escrevem.
Porém até ai meus caros eu ainda iria ficar quieto, tudo bem, fazer o que se os caras que fazem a cabeça de grande parte dos adolescentes de hoje parecem pensar como uma porta e se expressarem como humanos que imitam macacos, porém, mais uma vez encontrava-se eu à bisbilhotar canais no sábado a noite em busca de diversão, quando me deparo com os caras da banda Fresno no programa "Altas Horas", ai então meus caros druguis, não teve jeito.
Se os caras do NX Zero parecem ter distúrbio mental, os caras, ai principalmente o vocalista, parecem não ter mente.
Foi deprimente, me senti com vergonha de ver aquilo, o vocalista é tão bobo que chega a dar dó, ele não responde a uma pergunta, você percebe, ele não tem culpa, mas é que não tem como. Certa hora quando perguntados quem os inspira naquele visual, o vocalista simplesmente ia dizer, quando resolveu fazer uma piadinha, e então esqueceu de responder. (Qualquer coisa me liguem que eu respondo.)

Maiores informações sobre o que eu estou tentando dizer, é só ver o vocalista tentar dizer uma frase, com certeza vão entender perfeitamente.



Fica aqui uma singela homenagem da Estação Britânica L.Stranger ao Fresno, que com toda a sua capacidade mental vem fazendo a cabeça da "gurizada".



Seu Namorado É Um Idiota


Isso não é crise de ciúmes

É só pra dizer

O quão idiota é você

Você ainda tá com o mesmo namorado

E parece que não quer largar

Não faça as coisas do modo errado

Ele só tá querendo te usar

Tomara que tu te arrependas

E percebas todo o meu valor

Porque seu namorado é um idiotaIsso ninguém precisa provar

Tu significas muito pra mim

E eu não quero te ver chorar (2x)

E eu não quero te ver.

Pode até ser que eu me acostume

Mas não consigo viver sem pensar em você

Você ainda tá com o mesmo namorado

E parece que não quer largar

Não faça as coisas do modo errado

Ele só tá querendo te usar

Tomara que tu te arrependas

E percebas todo o meu valor

Porque seu namorado é um idiota

Isso ninguém precisa provar

Tu significas muito pra mim

E eu não quero te ver chorar

E eu não quero te ver.

Um comentário:

Stefan N. Andrade disse...

Legal é quando o cara dá uma de poeta:

'Tomara que tu te arrependas'


É quase Shakespeare...

Quase...