15/02/2008

Dylan Escreveria Outra Coisa


Há muito tempo a estação acompanha como pode o mundo das coisas legais, e já faz algum tempo que não sentamos para tomar um chá enquanto comentamos as coisas que estão acontecendo.

Bob Dylan vai tocar no Brasil, e todos já sabem, por salgados 900 reais você senta na mesinha, toma um vinho, fuma um cigarro de palha e escuta o maior letrista americano vivo, e um homem a qual sua história se confunde com a da música no século XX.
Por tal bagatela só não vai quem não quer!

Enquanto isso o Interpol é mais humilde e fará um show por 100 reais. A estação normalmente cobriria tal show, mas creio que não será possivel. Porém se alguem que for quiser comentar e nos contar, seriamos gratos.

No cinema temos um contraste sobrenatural. Eu não poderia deixar de antes de criticar um dos filmes mais estúpidos da minha vida, criticar qualquer site ou jornal, ou pessoa que falou bem do tenebroso "Cloverfield", e mais ainda as almas inúteis que o chamaram de original.
Ao mesmo tempo Johnny Depp e Tim Burton estrelam mais um de seus cult góticos, "Sweeney Todd" é um show visual ímpar, Depp esta brilhante e Helena, que faz papel de sua ajudante, e é casada com diretor Tim Burton, esta absurdamente ótima. É claro que a estação indicar um filme de Depp com Burton é normal, mas não custa repetir, vale a pena.

Talvez fique nisso nosso chá, com algumas dicas como o conto "Os Dentes de Berenice" de Edgar Allan Poe, o filme "Waking Life", o mangá "Death Note"(eu odeio mangás, mas esse é bom), o álbum "Absolution" do Muse, e para ver e ouvir ao mesmo tempo, mais uma vez, "Lord Don't Slow Me Down", Oasis.
Por anquanto é só, só mesmo, sei que Dylan diria outras coisas, mas como não consigo.
Até mais ver!!!








Nenhum comentário: