Há dois anos atrás a Estação Britânica tomava seu atual formato, após sete meses em outro provedor, o que faz ela na realidade já ter mais de dois anos. Era segunda semana de Dezembro quando veio a primeira postagem, triste, porém uma imagem perfeita das idéias da estação, apenas uma frase, um luto, por um completar de anos da morte de John Lennon.
Aqui estamos dois anos após tudo isso, ainda vivos, e ainda postando tudo que podemos sobre a cultura que queremos e a descultura que sabemos, ainda de luto, pois agora já são 27 anos sem John, ainda cheio de coisas a dizer sem saber como, ainda aqui.
Foram mais de 90 postagens, mais de quinhentos comentários. Foram shows, filmes, músicas, bandas, álbuns, crises, e tantas outras coisas, durante dois anos a Estação Britânica me mostra e ao mesmo tempo me esconde através de palavras em momentos que me marcam, ou não.
Atrás dessas tantas linhas por aqui já deixadas eu vivo e me preparo para morrer fingindo que estou deixando algo interessante para lembrar um dia.
A quem visita a estação, fica por aqui um muito obrigado, e o fim do ano já chegou, vem logo as listas de filmes e músicas, estamos prontos para vivê-los e partirmos para mais um ano, cheio de momentos impiedosos e coisas que todos vivem...
...mas ninguém percebe.
Mad Fer It!
Nenhum comentário:
Postar um comentário