01/10/2007

A Última Sessão de Cinema

Não sei se já postei essa letra aqui algum dia, mas dia desses em uma conversa com alguém notei que a letra criava nova vida quando algo tocava o assunto, novos sentidos e novos ares à ela, já posso ver de maneiras tão diferentes da que via quando escrev. Vou postá-la agora, por que agora a vejo de maneira muito peculiar, talvez amanhã não mais.
Por hora a música é da banda Chá das Cinco, maiores informações sobre a banda: http://www.bandachádascinco.blogspot.com/
A Última Sessão de Cinema
Antes de acabar um de nós tem de partir, deixando a culpa para o acaso,
vamos nos transformar em mais um filme para assitir.
Essas coisas tristes tem só na vida real, então fingimos que é um filme
e fica tudo tão normal.
A última sessão de cinema reúne todos filmes que tentamos viver.
A última sessão de cinema.
Amanhã ao acordar minha tragédia estará filmada em poesias,
talvez as cenas tristes e difíceis de lembrar tenham maiores bilheterias,
e quando eu disser 'Adeus' para você,
eu vou estar apenas dizendo um texto triste que eu não quis interpretar.
A última sessão de cinema reúne todos filmes que tentamos viver.
A última sessão de cinema.

Nossa vida é como um filme no final,
pegue seus cigarros e abra o jornal, o que a gente ler vai ser
o que não vamos viver,
só nos resta ver...
...a última sessão de cinema!
Por Leandro Stranger.

2 comentários:

C disse...

Vc é a minha última sessão de cinema. O filme mais desejado.
=*

Anônimo disse...

nossa...clima de romance na estação....


hey mr stranger....e qnd vou ser convidado p ouvir essa musica ao vivo......