Soa super legal ser cult, inteligente, psicológico. É, realmente soa legal. E muitas pessoas se tornam escravos dessa tendência, uma maneira muito fácil de identificar essas pessoas é perguntarem a elas o que elas acharam do filme "Possuidos", que estreiou esse fim de semana nos cinemas daqui.
Na tentativa de fazer um suspense psicológico o que foi feito foi um suspense patético, uma história que não sai do lugar, e que quando sai é de maneira péssima, horrivel, por vezes estúpida e com claras intensões não alcançadas.
Até meados do filme a impressão não é de uma coisa horrivel, por que parece que o filme não começou ainda, essa sensação que incomoda se torna a única coisa boa do filme, o fato de ele demorar para começar, já que quando começa se transforma em uma bizarrice tentando ser cult.
Algumas cenas chamam atenção por serem tão estupidamentes feitas para parecerem geniais, a mulher gritando, "Sou a rainha mãe" enquanto pega fogo é uma clara evidencia da intensão de fazer cenas históricas, o que na minha opinião foram cenas históricamente ruins , cheias de intensões e sem nenhum conteúdo.
Ou talvez eu esteja errado e o filme tem um psicológico tão bom que eu, estúpido, não consegui entender nada.
4 comentários:
o filme lhe causou certo mal humor para escrever ou certo mal humor lhe causou escrever isso...rsrsrsrsrs
já nem queria ver...
bjos menino prodigio!!!
o filme é muito bom e muito inteligente..talvez vc nao tenha entendido..
mas ...gostei do seu blog..
Quero ver esse filme. Assistir 'Paranóia' nesse final de semana, muito bom! Recomendo, bem melhor que '23'.
A respeito do outro post, vc citou 'Mais Estranho que a Ficcção', cara, que filme péssimo, na boa. É uma comédia dramática? E usaram todas as piadinhas no trailler. De verdade, o que salva é a atuação da Maggie, que está linda.
ps.: adorei o blog.
Revivendo os grandes thrillers
Possuídos não é uma Obra-Prima, mas se compararmos aos atuais suspenses vira clássico imortalizado...
Primeiro, se vc acha q sua mente(digo pra critério de filmes) é limitada nem ouse assistir este filme, mas se não pode abusar de BUG à vontade.
o Magnifico Friedklin traz de volta os suspenses classicos dos anos 50,60 e 70...tipo akela coisa de vc fikar vidrado no filme esperando algo acontecer e nunca acontece, sem os clichês já saturados(pelos menos pra mim)desses suspenses "moderninhos"...Eu fikei com varias sensações diferentes como claustrofobia, angústia , desespero e medo muito medo (q na verdade nem chegou a acontecer)..o jeito de filmar de Friedklin é muito legal, deixando quase sempre o casal em cena em angulos estranhos como o próprio filme.
As Atuações são boas, principalmente no final qndo Ashley Judd esta prestes a dizer q é a super mãe inseto
Não sei se o filme tentou ser CULT, mas pra mim foi inteligente e paranóico...
Postar um comentário