07/11/2006

Minha Geração Não Chora

Aqui mais uma música da Definitivamente Talvez.
It’s so cool!


Minha Geração Não Chora.

Vejo ao sul minha vida passando,
todos meus amigos trabalhando e nem sei o que fazer.
Não há pra quem dizer.
Toda minha geração dorme
Achando que vem os sonhos e os socorrem,
Mas o que posso dizer se nada sei fazer pra mudar?

É tão cool jogar tudo pro alto.

Se tocar qualquer coisa que eu goste
Vou ter-me como um cara de sorte,
Que é o que eu deveria ser se eu pudesse ter tudo.
Não, minha geração não chora,
Seja leigo então ela te adora.
E eu vou continuar a ser alguém que não sabe o que fazer pra mudar.

É Tão cool jogar tudo pro alto
Que eu vou continuar a ser alguém que não sabe o que fazer pra mudar.
É tão cool jogar tudo pro alto.




E essa é a canção!

De resto estou tão cansado!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

nao canso de elogiar as letras...incrivel como vc escreve fácil...

Minha geração nao chora....nome de hino!!!

Anônimo disse...

Realmente..concordo com a lucy..

Minha Geração Não Chora....q nome do caramba meu..

Bjos lindo!!!!

Anônimo disse...

Realmente..concordo com a lucy..

Minha Geração Não Chora....q nome do caramba meu..

Bjos meu lindo!!!!

Anônimo disse...

Naum vejo a hora de comecar os ensaios da banda!!!

Anônimo disse...

é um nome bom, mas vamos ver como fica musicalmente, se forem semelhantes as músicas que faço, c/ certeza vai ser um classico

C'AAAAAAAAAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMM

MAD FER IT