Quatro anos da primeira postagem por aqui. Fazia 25 anos que John Lennon havia sido assassinado, agora já fazem 29.
Eu tinha 20 anos recém completos, hoje tenho 24.
Puta que pariu!!!
O mundo, pelo menos o meu mundo era totalmente diferente do de hoje, eu ainda tinha um monte de planos em primeira estância, agora é tudo chamada de emergência.
É mole!
Esta durando esse idéia de blog, por vezes mais movimentado, por vezes menos, sem sintônia com a minha vida por horas, com sintônia de mais por outras, mas vai sobrevivendo.
Se algum dia eu tiver um filho, eu apago o blog, não necessariamente quando ele nascer, mas sim quando ele aprender a ler.
Em quatro anos pessoas vêm e pessoas vão. Eu não esperava que os ultimos quatro anos fossem como foram, por isso não espero nada dos próximos quatro.
Nem espero que vocês mudem. Tá tudo intríseco. Nós somos assim. Em quatro anos alguns visitaram e deixaram de visitar a estação, e nos próximos quatro outros virão e partirão, então tudo corre normalmente, sempre.
E nos ultimos quatro dias eu usei um texto que li em um blog para me ajudar em uma redação (viva o cigarettes in hell!!!), eu bebi cervejas e tive dores de cabeça, eu vi o pequeno príncipe aterrisar na terra, eu pensei no quanto se repete as mesmas coisas, eu vi que coisas que eram legais e cheias de vida morrerem.
E isso que importa, os últimos quatro dias e não os últimos quatro anos.
Não há magoás, mas há fim de idéias e de pensamentos. As vezes não sentimos mais o que sentiamos antes.
Mas a estação não acaba, não enquanto eu ainda precisar dela!
Quatro anos de Estação Britânica, viu como eu consigo?
Até o próximo chá, sem amigos em nossos econtros.